Explicação II
Pois é amigos, a Isabel já aqui antecipou a posta. Não tinha ainda decidido o que fazer aqui no Blogue, mas reconheço que a Isabel tomou a decisão mais acertada. Afinal, aqui sempre condenámos/brincámos/criticámos/etodososamos com a vida política portuguesa. Com os entendimentos e desentendimentos nos diversos partidos. Porque não o haveriamos de fazer com o nosso. Afinal até é uma coisa boa. Podermos discordar e apresentar alternativas. Podermos dizer o que achamos bem ou mal.
As escolhas que faço são conscientes. Ou estou nas coisas ou não estou. A vida é curta demais para nos perdermos em coisas estéreis. Por isso gosto de estar nas coisas de corpo e alma. Nunca me preocupou ser minoritário desde que tenha a certeza da justeza das minhas posições, porque, mais cedo ou mais tarde, a razão ser-me-á dada. Nunca me preocupou o facto de pelas ideias "levar porrada".
Acho que há coisas que devem ser corrigidas. Não leiam neste corrigidas, mudadas. Isso seria deturpar. Está lá corrigidas e é só esse sentido que quero dar às minhas palavras. Bater-me-ei por elas na Convenção do meu partido onde felizmente são permitidas moções alternativas. Bater-me-ei pela discussão dessas ideias com quem está comigo/connosco nesta luta. A política é isto mesmo. Debate de ideias onde em democracia umas vezes se ganha outras se perde. Até hoje posso dizer que sou um sortudo. Ganhei muito mais vezes que aquelas que perdi.
Só uma última nota para dizer que não vou usar o Troll para debate político interno. Para isso está o site que a Isabel indicou. Podem lá ir ler. O Troll será para mim o que sempre foi. O meu/nosso refugio, o meu/nosso espaço para falar de tudo e de nada.
Etiquetas: Daniel Arruda
5Comenta Este Post
Lá tinha que ser não é amigo????
Ok, agora continua num Blog perto de si !!!!
Pois é Isabel. Vamos a mais essa luta.
Defendo desde sempre que não há que esconder as nossas divergências mesmo publicamente. Já disse e redisse no meu blogue, onde não raras vezes tenho assumido criticas mas também aplausos, relativamente ao Blogue.
Agora quero lembrar ao Daniel que ele disse e defendeu aqui no Troll, em resposta a uma posição critica da Isabel,(embora respeitando a posição da Isabel)que ele Daniel era muito "centralista democrático" nestes aspectos e que só nos locais próprios faria criticas ao partido. O que mudou, Daniel? Hoje estou para as provocações. ;)
Fernando, não quero falar pelo Daniel, mas depois de termos publicamente assinado um Manifesto que consideramos alternativo á actual política da Direcção do BE, deixava de fazer muito sentido manter esse amor ao "centralismo democrático"...
Finalmewnte... o Arruda apoia uma moção feita à sua imagem... não era sem tempo... depois da FER só parará no PCP.
Enviar um comentário
<< Home