De mentira em mentira
A malta já tinha percebido e até já tem andado na rua a manifestar-se por isto. Mas José Sócrates continua(va) a cantar e a apregoar aos 7 ventos que os Portugueses viviam melhor, que a confiança tinha voltado que a vida nos sorria.
Parece que afinal não é bem assim a menos que sejamos todos masoquistas e que gostemos de viver mal o que não me parece verdadeiro. O que é verdadeiro e os números, nenhum número o desmente é que os portugueses perderam poder de compra como já não perdiam á 22 anos. É verdade que os números são discutiveis mas na minha perspectiva porque pecam por escassos. 0,9% é muito menos do que perdemos, todos os trabalhadores, na realidade.
Sócrates fica pelo menos com um consolo. Vai inscrever o seu nome na história negra de Portugal o que não deixa de ser engraçado. É que agora coabitam em Belém e S.Bento duas das figuras que inscreveram o seu nome nas páginas negras e parece que ninguém se importa muito com isso. Só lá falta mesmo é o Soares para a troika ficar completa, mas coitado, esse já deu o que tinha a dar.
Etiquetas: Daniel Arruda
2Comenta Este Post
Parece haver aqui alguma dificuldade com a distribuicao de acentos...
Este, por exemplo, é daqueles que tem o condao de arruinar qualquer texto: "O que é verdadeiro e os números, nenhum número o desmente é que os portugueses perderam poder de compra como já não perdiam á 22 anos."
Á 22 anos??
Tenham dó...
Tens razão anónimo. Há vários erros neste texto. Isso importa-te? A mim não. Falta um H e um acento no E. Entendeste o que eu quis dizer. maravilha. Posta conseguida.
Beijos e Abraços.
Enviar um comentário
<< Home