« Home | Esqueci-me de avisar... » | Ainda o rescaldo » | Financiar a Brisa? » | Desculpem o desabafo » | Não tenho título para isto » | 0 de conduta » | A noite eleitoral vista por um Troll do deserto V » | A noite eleitoral vista por um Troll do deserto IV » | A noite eleitoral vista por um Troll do deserto III » | A noite eleitoral vista por um Troll do deserto II »

sexta-feira, julho 20, 2007

A pasmaceira

Isto está calmito. O Daniel está a banhos...eu estou a banhos...temos a assoalhada entregue ao Leal Franco.
Até eu voltar o Sá Fernandes vai contonuar a andar de bicicleta aqui ao lado...dá trabalho e fica muito caro mudar isto...a música também tem que esperar melhores dias ...
Os comentários, se algum amigo não se cansar e continuar a passsar por aqui vão continuar a esperar moderação. Sei que é mau...mas não nos arriscamos a uma invasão de homílias do Papa ou de comunicados do CC do PC.

Eu vou passando. Juro!!

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 7/20/2007 3:33 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

Boas férias

 

Enviar um comentário

<< Home