Uma vitória da Democracia
Mais uma vitória. Não de uma pessoa em particular mas da cidade de Lisboa e da democracia.
Afinal não é todos os dias, eu pelo menos não me lembro de mais nenhuma caso. em que um corruptor seja levado a julgamento. Mais, não me lembro de mais nenhum vereador que tenha denunciado este tipo de práticas. Mais ainda, não me lembro de nenhum vereador ou Presidente da Câmara, alguma vez, ter aventado a hipótese de ter sido vítima de um tal crime. Porquê? Porque comem todos à mesma mesa? Porque os concursos eram decididos à mesa de jantar? Porque as obras eram adjudicadas por favores? Ou porque simplesmente José Sá Fernandes não resolveu embarcar neste tipo de estratagemas?
Esta é uma grande vitória da Democracia e de todos aqueles que se batem por uma administração local mais transparente e mais honesta. É uma vitória de quem acha que os problemas de Lisboa têm uma solução e que a mesma não passa por planos mirambolantes mas tão somente pelo cumprimento da Lei.
.
É nestes dias, nestas alturas e nestas situações que ainda vou buscar um pouco do ar que me mantem a respirar para poder acreditar que outro país é possível.
Etiquetas: Daniel Arruda
8Comenta Este Post
O gestor contrapõe que foi Ricardo Sá Fernandes quem lhe pediu 500 mil euros para a campanha autárquica do irmão e do Bloco de Esquerda, tendo "descido o pedido" para 250 mil euros e depois para 200 mil, a verba que consta das conversas gravadas pelo advogado.
Ele pode dizer o que quiser. Facto é que até agora o juíz não se acreditou nele, senão não iria a julgamento.
até agora, diz bem, até agora.
As cassetes não enganam, está lá tudo preto no branco.
Como é que o gerente da Braga Parques, fazia, para dar subornos a politicos.
Opiniões sobre o PCP e sobre o PS muito pouco abonatórias dos métodos destes partidos.
E sobretudo o descaranmento com que o homem faz todas estas afirmações.
Mas vamos a reacções Roseta não comenta, Ruben tambem pouco diz, Costa desinteressa-se, o o Carmona faz que não é nada com ele.
E por isso a pergunta que se deveria pôr, aqueles que têm ajudado a branquer Carmona Rodrigues durante esta campanha, ou que se preparam para fazerem alianças com ele, se não era a altura de passarem a confrontar o Carmona com as suas responsabilidades.
Anónimo, a justiça é mesmo assim. Que eu saiba não há condenações antes da sentença transitar em Julgado mas se tiver informações frequinhas pode partilhá-las conosco.
pacheco. O silencio deles é esclarecedor. Ou comem da mesma gamela ou têm pena de nao ter comido. Estamos na altura própria para os Lisboetas julgarem essas atitudas.
até agora, diz bem, até agora.
Gostei deste Troll... vou passar a ser visitante regular da trollaria.
Obrigado ... Que sejas bem vindo.
Enviar um comentário
<< Home