« Home | Para embrulhar e levar para o fim de semana » | Nota muito negativa, não???? » | Da Gaia com amor » | Podem dar uma espreitadela » | Em dia de Derby ... » | Já pagaram tudo ó quê???? » | Juntas médicas » | Brrrrrrr » | Não há paciência » | Bem feito »

sábado, setembro 29, 2007

As coisas como deveriam de ser

.
Posta roubada integralmente ao Sem Muros. Porque acho que devia ser assim e porque fui incapaz de lhe acrescentar algo mais.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 9/29/2007 11:25 da tarde, Blogger Unknown escreveu...

Caro Daniel,

Eu até gosto de te ver escrever sobre a América e riu-me com as piadas sexistas, mas, e sobre o Seixal, nada? Afinal foste candidato à Câmara, que diabo...

 
At 10/01/2007 6:12 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Tens andado desatento. tenho escrito sobre o Seixal, sempre que acho que o devo fazer aqui. Tenho escrito no Notícias do Seixal sobre o nosso concelho. Tenho emitido opinião até no CM sobre algumas coisas que se passam no Seixal. Cada coisa no seu lugar. Eu não quero fazer do Troll o meu combate político. O Troll é mais que isso para mim. Falo do Seixal sempre que é necessário e sempre que posso no local próprio e muitas vezes o local próprio não é o Troll. Falo na Junta de Freguesia, falo no meu bairro, enfim, não me vou calando e por isso cá estou.
Também não te tenho ouvido muito. Deve ser um problema do ar do Seixal.

 

Enviar um comentário

<< Home