« Home | Mas alguém tem dúvidas que Ahmadinejad sabe o que ... » | André Gorz - 1923-2007 » | A música da semana...mas pouco » | Relógios » | Obviamente sem palavras » | Este post é para os meus camaradas do BE que passe... » | A compaixão é um sentimento muito nobre, faxavor!! » | O homem é um poeta » | Se é ela que o diz » | Rápidas do desporto de ontem »

terça-feira, setembro 25, 2007

Reflexões


Já esta tarde tinha pressentido que isto ia acontecer.
...
Fui de sandálias e o parvo do verniz castanho escuro do dedo anelar do pé esquerdo caiu inteiríssimo (não me lembro se o pé também tem dedos anelares...não se usam anéis..mas se não se chama anelar como é que se chama? Foi o grandalhão do meio...). Não se lascou. Saiu. Desapareceu. Eclipsou-se. Inteiro. Como se nunca lá tivesse estado. A receber uns fornecedores, sentada, devo ter chegado a parva da perna para a frente e ouço um "ai, a sra tem uma unha nua!!!". A sra era eu, a unha era minha, o nua era...nua.
...
Deixei queimar o frango com as ervilhas. As ervilhas parecem os croquetes do Bono. Só que para o preto.
...
Bati com a cabeça no armário da cozinha enquanto corria a ver se era possível descobrir um tacho para onde pudesse salvar os despojos do jantar. Deve cantar esta noite.
...
Tudo indicava, portanto, que o dia ia acabar assim. Quando finalmente me sento um bocado no sofá a pensar se hei-de vestir a gaja de castanho escuro ou mudar-lhe de roupa e vestir as outras todas doutra cor qualquer...tenho o Sócrates na Sic Notícias e o Bono com ar de gozo a olhar para mim.
...
Não sei bem porquê mas hoje não me parece que se esteja a rir do Sócrates. Nem para mim.
...
Vou vesti-la de castanho escuro.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 9/26/2007 9:00 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Pois, pois...
Há dias assim.
De qualquer forma sempre se pode mudar de canal, dar as ervilhas ao Bono (para brincar que não as deve querer comer...) estrelar um ovo para o jantar, e calçar uns sapatos fechados.
Quanto ao galo, até pode dar um ar original...

 
At 9/27/2007 9:15 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

O galo não cantou!!! É isto que me dana, no final daquilo tudo faço um galo e é um galo sem qualidade!!!

 

Enviar um comentário

<< Home