« Home | De tanto se baixarem já se vê o cú. » | Amanhã também é o outro 11 de Setembro » | Um orgulho, uma alegria indiscritível. » | Notas sobre o Mundo » | SEM COMENTÁRIOS » | Nem sempre é fácil... » | Ler » | Governo não recebe Dalai Lama » | Ao fim de tanto tempo, porque querem continuar a m... » | Barack Obama »

terça-feira, setembro 11, 2007

Malditos

Gosto de comprar roupa.
Eu sei que são vícios pequeno-burgueses, algum comentador me lembrará, agora a propósito de roupa e não de hinos, que não é de Esquerda quem quer, mas mesmo correndo esse risco tenho que confessar que gosto de comprar roupa. Malas e sapatos nem por isso. Aliás, só costumo comprar uma mala nova quando a anterior já há muito anda de tripas de fora. Mas roupa, sim. E lingerie também gostava.
Sem saber bem porquê, com os anos, fui rareando provar a lingerie...havia algo de traumatizante nos gabinetes de prova e comecei a optar pelo apalpar e pelo gesto...assim, tipo, meto o soutien à frente, por cima da roupa, longe dos gabinetes de prova e digo...ok, é o número.
Mantive, no entanto, a parte da roupa de cima. Com fases. Há a fase das Tshirts. A das saias. A das calças. Coisas que obrigavam a frequentar os tais gabinetes de prova, sem traumas de maior...

Hoje, à hora de almoço, fui tentar comprar uma camisa para aproveitar o resto dos saldos. Entrei no dito cujo e...
Ah, não ligue, isso é da colocação e da cor das luzes. Não se preocupe!!

Pelo sim, pelo não, nos próximos tempos, a comprar roupa, serão casacos compridos, gabardines ou sobretudos. A não ser que consiga iniciar um movimento vitorioso para alterar a colocação e a cor das tais luzes. Ou, talvez melhor ainda, para conseguir que os gabinetes de prova funcionem à luz das velas. Podem ter cheiros.

PS: Há algum /a voluntário/a para iniciar o Movimento e começar a recolher assinaturas para fazer uma petição à AR?
...
PS 2: Depois de deixar este post, um amigo perguntou-me se o que me incomodava nos tais gabinetes eram as cãmaras...não faço ideia se há lá câmaras, expliquei. O que me incomoda é o ar talqualzinho o da fotografia que aparece nos espelhos (normalmente sem óculos de Sol!!) com umas cascas de laranja a mistura...acho que ele não entendeu. Das duas umas, ou os gabinetes de prova deles têm umas luzes mais simpáticas...ou não olham para as cascas das laranjas antes de as comerem...ou esta parte é mesmo maldição nossa.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 9/12/2007 4:22 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Exercício, alimentação cuidada e vais ver que as peles superfúlas e os kg a mais desaparecem num instante.

 

Enviar um comentário

<< Home