« Home | Isto está bonito » | Camara do Seixal no seu melhor (again) » | Laranja canta Carmen » | Notas (muito) breves sobre o congresso laranja » | Ilustração do post anterior...directamente para Fá... » | "O perigo está nos homens"...quem vos avisa... » | Faltas » | Nacioquê????? » | O caminho do guerreiro pacífico » | Sonho »

segunda-feira, outubro 15, 2007

89 segundos

Não há fome que não dê em fartura e a nossa escolha foi alterada. O video é recente. Muito recente. É de ontem por isso mais fresquinho não pode ser.
Mas é genial e por isso retirei as laranjinhas da Isabel dali. (sorry Isabel). Em 89 segundos os Gatos conseguiram retratar a chegada aos 3% de défice.
Muitos de vós já viram ontem e os que não viram podem recuperar aqui. Simplesmente genial.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 10/15/2007 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Estimado Daniel: a minha incompetência informática é tal que não me permite ouvir sons do computador - ou assinar o meu nome directamente. Até para pôr isto a trabalhar tenho que chamar uma das minhas galinhas.

No entanto, penso que os "Gato" fizeram dois outros quadros no passado Sábado, que são de antologia: a do GNR a escutar todas as conversas, e a do "orelhudo" a ler o telejornal da RTP 1 e a alterar as notícias sucessivamente, depois de atender cada um dos telefones.

Digo eu...

Saloio

 
At 10/16/2007 7:37 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Saloio, é verdade que os gatos estiveram particularmente felizes este fds. Não podia aqui por todos e escolhi este que é para mim o melhor. Quanto ao som não sei o que se passará. Aqui toca na perfeição. mas experimente ir ao site da RTP que está lá e poderá ser que o problema aí não se manifeste.
só uma pergunta. Porqueê saloio? É que eu tb sou saloio. Por acaso não somos da mesma terra?

 
At 10/16/2007 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Porque é que sou o "Saloio"...?

Porque acreditei em Abril, fui ao primeiro 1º de Maio de carro descapotável e ninguém mo riscou, em 74 subi a Av. da Liberdade atrás dos sindicatos a cantar "Trabalhai meus irmãos, que o trabalho é riqueza e é amor...", em 75 estive na manifestação da Alameda, em 79 fui ao enterro do Dr. Sá Carneiro, em 82 não dei um salto no escuro de mão dada,...e em 2007 soube sem protestar que alguém do actual governo mandou a GNR amedrontar um sindicato.

Não escrevi "O Imenso Adeus", nem o "Cem Anos de Solidão", nem "Os Maias", nem realizei o "Apocalypse Now", "O Clube dos Poetas Mortos", "O Leão da Estrela", "BLade Runner", nem o "Cinema Paraíso"...

Conheço a Justiça e, cada vez, vejo-a mais longe e mais distante dos cidadãos anónimos comuns.

E vejo o meu país a atrasar-se, os nossos filhos sem futuro e, não sendo esquerdista, venho a nuvem da escuridão a aproximar-se.

E continuo a viver em Portugal, distraído com as galinhas,a pagar impostos...

Estimado Daniel: quer mais razões para se ser Saloio?

Digo eu...

Saloio

 

Enviar um comentário

<< Home