« Home | O caminho do guerreiro pacífico » | Sonho » | Isto é só rir XII (actualizado) » | Alguém me explica a lógica? » | Como eles são tristes e pobres » | Eu também gostava de ser, se não fosse muito incómodo » | Mais ligações » | "Hipótese" » | A Nossa Escolha » | Santinho »

sexta-feira, outubro 12, 2007

Nacioquê?????

Não sei o que são nacionalistas nem faço ideia quem é o com nome de animal doméstico dois em um. Presumo que deva ser um nacionalista. Não sei, portanto, quem é que está preso e o tal com nome de animal doméstico dois em um quer libertar imediatamente. Também não entendo porque é que Portugal precisa dos gajos, mas presumo que é por causa de não deixar aquele espaço no Marquês de Pombal vazio.
Portanto, se houver alguém que me diga quem é o com nome de animal doméstico dois em um, quem são os nacionalistas e para que é que o Marquês de Pombal tem que ter uma coisa daquelas pendurada, por favor deixe aqui um comentário. Obrigado.
...
PS: Não me venham contar a história que são aqueles energúmenos que andam a perseguir imigrantes, africanos, homossexuais, militantes de Esquerda e que vão para o Parque Eduardo VII de cabeça rapada e mão esticada a pedir esmola, mas de pernas para o ar, que eu não acredito nessa. Sempre tive galinheiras enquanto era chavala, nunca, mas nunquinha mesmo, vi um coelho careca...pintos carecas havia mas não pediam esmola de mão esticada de pernas para o ar. Logo, o do nome de animal doméstico dois em um, não se daria ao trabalho de escrever uma frase se se referisse a energúmenos reles...até porque ele diz na dita frase que o sistema liberta os assassinos...logo, se liberta os assassinos não pode estar a gritar libertem gajos que perseguem, ameaçam e assassinam...até aqui eu consigo chegar. Um gajo que é contra a libertação de assassinos não pode querer a libertação de congéneres. Parece-me claro. Portanto não sei de que raio fala o cartaz. Mas presumo que deva ser de algo importante, porque parece que toda a CS fala no dito...nestas ocasiões detesto ser uma tipa pouco informada...tenho cá a impressão que deveria conhecer o tal de nome de animal doméstico dois em um...e saber o que é um nacionalista!!

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 10/13/2007 1:47 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

È um erro de português
Em vez de naci.... queriam escrever NAZI....

 
At 10/13/2007 5:14 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Ah ok...bem me parecia que nunca tinha ouvido falar naquela coisa...

 

Enviar um comentário

<< Home