« Home | Faltas » | Nacioquê????? » | O caminho do guerreiro pacífico » | Sonho » | Isto é só rir XII (actualizado) » | Alguém me explica a lógica? » | Como eles são tristes e pobres » | Eu também gostava de ser, se não fosse muito incóm... » | Mais ligações » | "Hipótese" »

sábado, outubro 13, 2007

"O perigo está nos homens"...quem vos avisa...

Vi no Arrastão e no Cantigueiro a referência à entrevista de um tal Monsenhor ( neste nome o mon significa mesmo mon...quer-se dizer eu tou a assumir que o senhor é meu??? só porque sou muito ignorante em questões de nomenclatura eclesiástica...) e não resisti enquanto não encontrei, no Esquerda.Net, um link para que possamos todos apreciar a sua profundidade e erudição.
Seria um crime perdê-la.
...
Não sei se, para vos abrir o apetite, escolheria a parte em que o senhor prior pesa (mede? sei lá...) as agressões do marido, sentenciando que há uma diferença em levar porrada todos os dias ou só levar um soco de três em três anos, sendo que no último caso ele, o sr.padre, não se divorciaria (desta parte gostei...), se aquela em que o sr.padre considera que para preservar a paz "no fundo o progresso" a sociedade teve que "tirar as mulheres da frente dos homens", ou ainda aqueloutra em que assegura que o perigo não são as mulheres mas sim os "machos", pois "se o homem não se impressiona com a mulher, a mulher não se impressiona com o homem" (tenho a sensação que o sr. padre não queria usar o verbo impressionar mas com o entusiasmo devem ter-lhe faltado as palavras) e o mundo está salvo, ou se, finalmente, optaria por aquela parte em que ele conclui que a falta de aproveitamento dos nosos jovens (creio que fala de aproveitamento escolar...) é por causa da sexualidade...o sr. padre acha que se puserem um rapaz à frente dos nossos jovens (refere-se aos jovens machos, presumo) eles se entusiasmam menos do que lhe puserem uma rapariga e não se desviam tanto (não sei porquê, mas ao escrever isto, desta forma, pareceu-me vislumbrar um certo apelo do sr.padre à, ups, não...vocês querem ver que ainda me excomungam o homem??!!), das coisas importantes (não foi o sr. padre que descobriu esta parte, foram os ingleses...) e dá o exemplo dos "drogados coitados" para explicar melhor a coisa.
Bem, esperando já vos ter aberto o apetite vão mesmo ao link para a entrevista...e não digam que não sou uma gaja porreira...com a vantagem de a culpa não ser minha, que eu cá não sou macho. Dizem os ingleses e confirma o sr. reitor do Santuário de Fátima em entrevista recente ao DN.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 10/14/2007 4:07 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Apesar do esforço, até ao momento, ainda me não convenceste a ir ver o que o "tonsenhor" disse.

 
At 10/14/2007 5:06 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Linda página!
Como Deus direi, acrescentem-na aos favoritos.

 
At 10/14/2007 6:10 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

José!! José!!! José!!!!!!
Pode ser perigoso ter isso nos favoritos...a sério...ai o que eu fui fazer!!??

 
At 10/15/2007 8:10 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Obrigado Isabel pelo riso matinalq ue me proporcionaste. Já mandei o link á minha mulher para em conjunto e democraticamente decidirmos quantas vezes por semana ou por més ou por ano posso "molhar a sopa" e dar-lhe uns tabefes.

 

Enviar um comentário

<< Home