« Home | Todos os dias contra a pena de morte » | Dinheiro ilegal no PS » | De-mocracia. Mai nada. » | Desabafos de uma reles mortal. Que gaita!! » | Nojo » | FREE BURMA! » | Hoje acordei assim... » | Afinal podem estar descansados que têm emprego... » | É só rir X - Praia de nudismo em Moçambique » | Cinco de Outubro »

segunda-feira, outubro 08, 2007

Ai

Quando uma gaja assim mais ou menos normal, crescida, ok, já um bocado a seguir a crescida, que anda sempre com aquelas tretas de emancipada e tudo, deixa metade do bife com cogumelos esquecido no prato, gelado, enrugado e com ar de parvo e passa meia hora a fungar, ok outra vez, lavada em lágrimas, a ver o Pretty Woman, é por causa do problema do Tibete ou está mesmo a ficar doida?

PS: Mais, se entretanto falou meia hora ao telefone, se sentou a ver as notícias, escreveu um comentário com um discurso sobre Democracias e afins, e, só depois disso, resignada a representar os cinco minutos diários de dona de casa, se dirige para a cozinha e se depara com o bife em cima da mesa, de olhos remelgados a olhar para ela, com as natas mais engelhadas que a Lili, no intervalo dos liftings, já não tem remédio?

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 10/08/2007 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

cresce pá1

 
At 10/08/2007 11:40 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Querido/a anónimo/a, obrigada. Acabaste de me salvar o dia. Que importa o bife? que importam as natas engelhadas? que importa os olhos vermelhos e as bochechas pretas do rimel sem qualidade, se eu, desesperada e quiçá pior que isso, pensava que estava a ficar senil e tu me asseguras que é criancice??!!! Bam hajas, amigo/a, volta sempre.Mais uma vez obrigada. Sou uma mulher feliz. E bem haja o Dalai Lama, a Foster, as natas com cogumelos da Parmalat...desculpa mas o entusiasmo é muito...agora vinha uma página inteira de bem-hajas!!! Contem-te filha...e cresce!!!!!
E Cuba e...

 
At 10/09/2007 12:21 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Cuida-te amiga! Há coisas que não valem o nosso esforço. Eu ando a tentar fazer por isso. Acho que vou conseguir.

 
At 10/09/2007 9:14 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Ah que bom!
Zabelinha, minha querida, que se lixe a loiça para lavar (mas não tens esse aparelho chamado 'máquina de lavar loiça'?) e vivam os filmes tipo Pretty Woman.
Nada melhor que umas lágrimas comovidas ainda por cima esse filme da Gata Borralheira moderna, acaba bem como qualquer conto de fadas que se preze!
É que o Tibet no Tibet, e o Richard gere e a Julie Roberts na história de amor.
É preciso de tudo para se fazer um mundo, não é?!

 
At 10/09/2007 5:48 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Fernando, eu tento...tento...mas na volta preciso que me arranges a receita. :))))

Émiéle, eu sei que as lagrimazitas não fazem mal a ninguém...mas ao ponto de me esqucer do bife, pá...é obra.

 

Enviar um comentário

<< Home