« Home | Em Portugal a internet é mais cara 10 euros que n... » | O seu a seu dono » | O super hamburger » | Bye- bye Kacznski » | Isto é porreiro, pá - II » | A Nossa Escolha » | Isto é porreiro, pá !!!! » | À atenção do Departamento de Santos e pretendentes... » | Sobre como a TV afecta o cérebro » | As bandeiras e as faixas »

segunda-feira, outubro 22, 2007

A Verdade ainda é como o Azeite



Ontem mais um dia de alegria para os "tiffosi" Ferraristas espalhados pelo mundo. Depois de uma época que começou negra marcada pela comprovada espionagem feita pela MacLaren e que lhe valeu a perca do título de construtores, a verdade desportiva foi reposta com a vitória no título de pilotos por Kimi Raikkonen ao volante de um Ferrari e às custas de um Espanhol Alonso que esteve especialmente parvo. esta época. e de uma rockie Norte Americano a quem comprovadamente ainda falta o calo para ir mais além, embora ninguém lhe tira o mérito de ter feito um grande mundial.
Raikkonen foi o piloto com mais vitórias este ano e só por aí o título seria justo, mas mais justo ainda se torna porque mostra que o crime não compensa. Pode ser que a McLaren repense as suas atitudes para o ano e se preocupe mais em construir uma equipa e trabalhar para ela do que a imitar o que os outros fazem.
Uma palavra para o grande trabalho também de Filipe Massa. Ontem fez tudo o que lhe competia em prol da equipa. Merecia a vitória mas ontem mais altos valores se levantavam e outra palavra para esse grande senhor chamado Jean Todt. Espero que ele se mantenha por muito tempo na casa de Maranello. Na casa do "Cavalino Rampante"

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 10/22/2007 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Ó Daniel: onde terá o senhor visto essas notícias, tais como "comprovada espionagem", um espanhol "parvo", e um rookie "norte-americano", etc.????

Ainda ninguém provou que a MacLaren tenha copiado o que quer que seja, o espanhol não é parvo nenhum, e o rookie é inglês - isto para já, que não tenho mais tempo e tenho que ir jantar.

Qualquer um dos dois derrotados perdeu por um único ponto - tem consciência do que é um ponto num campeonato da F1?

O senhor é um tiffosi apenas cego, ou são instruções lá da Mesa?

Digo eu...

Saloio

 
At 10/22/2007 11:16 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Ten razão quanto ao Hamilton ser inglês, foi um erro com a pressa da escrita.
As outras terei todo o prazer em explicar. A MCLaren não foi condenada a perder todos os pontos que tinha conquistado? Então a espionagem foi considerada pelos tribunais competentes como efectiva. Se tivessem considerado que não tinha havido espionagem não os tinham condenado.
Quanto ao espanhol parvo, estava-me a referir ás constantes birrinhas para justificar falanços próprios, ao facto de uma vez ter travado Hamilton nas Boxes, ao facto de ter tido frases muito pouco elegante spara quem lhe paga e para quem trabalha. Podia aqui continuar com mais exemplos mas acho que me expliquei.
Quantoa o aponto, so posso dizer. Por um ponto se ganha e se perde mas isso para o caso é irrelevante. o que é facto é que aquele que á partida para o GP do Brasil tinha menos hipoteses de ser campeão conseguiu sê-lo. Se reparar bem isto é o que se chama uma vingança servida fria para quem tinha tudo a ganhar e perdeu tudo apesar da comprovada marosca da espionagem.
Agora pergunto eu? Está elucidado ou precisa de um desenho. Pode ser que depois do jantar o neurónio venha mais desperto.

 

Enviar um comentário

<< Home