« Home | O super hamburger » | Bye- bye Kacznski » | Isto é porreiro, pá - II » | A Nossa Escolha » | Isto é porreiro, pá !!!! » | À atenção do Departamento de Santos e pretendentes... » | Sobre como a TV afecta o cérebro » | As bandeiras e as faixas » | O problema dos homens não ajudarem mais está na mo... » | A mercearia no Atlantico »

segunda-feira, outubro 22, 2007

O seu a seu dono

No início do Mundial de Rugby deixei aqui no Troll o que eu esperava da selecção nacional e, em complemento do Post, as minhas apostas para o título de Campeão do Mundo. Na altura, um comentador anónimo desfez-se em adjectivos para me qualificar (todos eles lindos) e fazia fé na vitória da Austrália.
Vamos lá ver no que eu falhei ou acertei.
Achei que a Africa do Sul e a Nova Zelandia eram as grandes candidatas ao Título e que a Inglaterra ou a França poderiam ser a surpresa. Das 4 selecções 3 estiveram nas Meias finais, a África do Sul foi a campeã do Mundo e só a Nova Zelandia desiludiu (embora a arbitragem do jogo com a França ainda hoje dê que falar por causa do adiantado não assinalado e que deu o ensaio vitorioso à França).
Não previ a "surpresa Argentina" e diga-se que nem eu nem ninguém.
Em relação aos "Lobos" considerei uma vitória, uma derrota por menos de 50 pontos de diferença e um ensaio contra a Escócia e acertei em pleno.
Contra a Nova Zelandia achei que poderiamos perder sem que a Nova Zelandia chegasse aos 100 Pontos e que seria fabuloso se fizessemos um ensaio. Errei na 1ª e acertei na 2ª.
Contra a Itália considerei que poderiamos perder por menos de 40 pontos de diferença. Acertei.
Contra a Roménia achei que poderiamos ganhar e falhei, embora tenhamos discutido o jogo e o resultado até aos 72 minutos.
.
Ficava bem ao sujeito que veio para aqui ofender-me gratuitamente e errar nas suas previsões, e ele só fazia uma sobre o título mundial, e errou a 100%, ao defender a Austrália, que dissesse neste post. Errei. Tinhas razão e aqui quem é o burro, o mentecapto, o incapaz, o estúpido e o gajo que não percebe nada de nada e em especial de rugby sou eu.
Mas como eu acho que ele não é capaz disso, escrevo-o aqui eu por ele. Se quiseres acrescentar qualquer coisa estás á vontade.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home