« Home | A Nossa Escolha » | Santinho » | Multimilionário continua a doar a sua fortuna » | Eu acho pouco no país que temos » | Isto é só rir XI » | Mas havia dúvidas????? » | Sem título » | Manuel o Tachista » | O Governo gosta de nós caladitos !! » | Hasta siempre, Comandante »

quinta-feira, outubro 11, 2007

"Hipótese"



Um sem abrigo em Lisboa. A nova Igreja da Santíssima Trindade a inaugurar amanhã em Fátima. Custou 80 milhões de euros.
...
"E se Deus é canhoto
e criou com a mão esquerda?
Isso explica, talvez, as coisas deste mundo." , C. Drummond de Andrade

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 10/12/2007 7:10 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Tenho andado a evitar escrever sobre o embuste de Fátima.E sobre a nova Igreja, e sobre a canonização dos pastorinhos, e sobre a futura visita do papa, e ...
Eu quero mesmo é que Fátima e as igrejas, todas sem excepção se fecundem fortemente. É cada vez mais triste e deprimente o que a religião e ao abrigo desta se faz ao mundo.

 
At 10/12/2007 3:26 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Oh Daniel. Isso não! Fecundarem-se é que não pois até é pecado, valha-nos Deus. A mim basta-me que rezem fervorosamente pela nossa salvação.

 

Enviar um comentário

<< Home