Mas havia dúvidas?????
Como diria um amigo meu:
"Pois é bébé!!!!!!"
A realidade não se pode esconder. O Benfica é o clube português com maior potencial e o mais valioso. Desportivamente atravessa uma fase menos boa que é também reflexo da restruturação a que está a ser sujeito. Este estudo da Empresa alemã BBDO que podem analisar aqui não deixa margens para dúvidas.
.
.
Noto aqui a ausência desse clube de virtudes chamado Sporting que continua a viver das suas conquistas passadas, dos seus fundadores de sangue azul, dos seus condes e viscondes para esconder essa coisa evidente que é que continua a ser gerido como uma mercearia de bairro. Espanta-me ainda que o Porto com as suas conquistas e as suas vendas fabulosas de jogadores não consegue ultrapassar o Benfica. Para isso muito ajuda a sua dimensão que pouco ultrapassa o bairro da Antas qunto mais as fronteiras do país.
Não faltarão certamente pessoas que virão dizer que no campeonato estamos a 8 pontos do 1º. Não me importa. O futuro do clube é mais importante que um exito pontual. A continuar assim há-de vir o dia em que seremos imparáveis.
.
Nota: Os meus agradeciementos ao Águia de Ouro que por sua vez parece que foi buscar esta notícia ao Vermelovsky.
Nota2: Para aqule que me andou a chatear por causa do rugby só deixo esta frase. A Australia que tanto defendias, já foi de vela e 2 dos meus 3 favoritos á conquista do mundial continuam lá. Embrulha!!!! Wallabies are going home!!!!!!
Etiquetas: Daniel Arruda
4Comenta Este Post
Denoto neste post um recalcamento relativamente ao Sporting.
Denoto ainda um terrivel preconceito face aos sportinguistas!
Muito pouco saudavel este post!
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes
Curiosa esta nossa fixação em compararmos o nosso futebol com os demais. Não deveríamos achar suspeito ser o nosso futebol de topo, a nível mundial? Poderá ser o futebol um Case Study para o resto? Já agora, haverá no meu Benfica uma Golden Share?
Filipe, denotas bem. Há de facto um preconceito mas não face aos Sportingistas onde existe boa gente mas sim contra a sua classe dirigente que representa o clube.
Sim é um facto que não gosto do Sporting. Sem recalcamentos. Não gosto e ponto.
Carissimo amigo.
O mau não é não gostar do Sporting - eu também não gosto do Benfica - o mau é o preconceito!
Não entendo qual o problema da classe dirigente do Sporting! Gente de credos, convicções políticas e religiosas distintas e saudáveis. Aliás, como o generalidade dos clubes, representativa do universo nacional.
Não sinto que ter título nobiliárquico seja motivo de vergonha, nem razão para existência de uma pré-ideia sobre a pessoa.
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes
Enviar um comentário
<< Home