« Home | Afinal, não resisti...Fátima !!!!! » | Ana Gomes em grande » | A minha música para o fim de semana » | Roídinha... » | Parece-me justo ... » | A lógica neo liberal » | Isto é só rir XV » | Obrigado Cardozo » | A Nossa Escolha » | Isto é poreiro, pá - IV »

sexta-feira, outubro 26, 2007

A propósito do Post do Daniel - Dia 14 de Outubro


RTP1 transmitia, em directo, as cerimónias de Fátima.
SIC transmitia, em directo, as cerimónias de Fátima.
A TVI
transmitia, em directo, as cerimónias de Fátima.

TSF transmitia, em directo, as cerimónias de Fátima.
A Rádio Renascença transmitia, em directo, as cerimónias de Fátima.

Tive medo de ligar a torradeira !

1Comenta Este Post

At 10/26/2007 7:31 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Pois Leal, foste mais previdente que eu...eu liguei o micro-ondas...e fiquei assim!!!

 

Enviar um comentário

<< Home