« Home | Parece-me justo ... » | A lógica neo liberal » | Isto é só rir XV » | Obrigado Cardozo » | A Nossa Escolha » | Isto é poreiro, pá - IV » | Luísa Mesquita » | The man is back » | E eu que pensava que já me tinham chamado tudo » | Isto é porreiro, pá, III »

quinta-feira, outubro 25, 2007

Roídinha...

Marques Mendes pediu pensão vitalícia.
Sem me apetecer discutir o assunto. Mesmo arriscando a uma dose de populismo qb...neste momento em que sinto a estúpida da cabeça tipo martelo pneumático e as anormais das pernas sem força para irem buscar um cadito de pão (até seco ia...), porque todos os dias vou mais ou menos inteira para aquela empresa e todos os dias aquela empresa devolve esta coisa disforme ao meu filho e ao Bono...neste momento, dizia eu, estou, apenas, com uma grande, enorme, monumental dose de inveja.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 10/26/2007 8:15 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Não é populismo, é justiça Isabel.

 

Enviar um comentário

<< Home