« Home | Notas sobre a greve da Valorsul » | Já ninguém acredita » | A calma do Outono... » | Franco achava os portugueses cobardes » | Goodby Lenine » | Alguém que me explique este país se faz favor » | Alguém me diz ... » | Só para tentar alegrar o dia... » | A nossa escolha » | sempre quero ver ... »

quarta-feira, novembro 21, 2007

O nascer do Sol na manhã clara..


Amigos... estou a cansar-me das más notícias. De escrever, embora criticando, sobre aquilo que não presta e abunda pelo nosso país e pelo mundo...
Preferia mil vezes anunciar coisas boas, maravilhas da nossa gente, daqueles que nos rodeiam. Deve haver tanta coisa boa para contar!...
Não sei se consigo... Para já fico-me por este belo nascer do Sol que raramente comtemplamos

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home