« Home | Só para tentar alegrar o dia... » | A nossa escolha » | sempre quero ver ... » | Esteve do lado certo » | VERGONHA!!! » | Sol de pouca dura » | Os escravos do Sec XXI » | À procura de Barbies? » | Culpados e inocentes. E coitadinhos. » | Será impressão? »

segunda-feira, novembro 19, 2007

Alguém me diz ...

... o que a senhora está a comer????
É que eu não percebo nada de cozinha oriental!!!!!!!!!!!!!!!
Clique na fotografia para aumentar e ver maior

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 11/19/2007 11:15 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, o que a sra está a comer eu não sei...sei que estou um cadito agoniada agora que cliquei na foto...
Ai, ai...agora lembrei-me daquelas historietas da falta de campas dos chineses nos cemitérios..ai, agora é que estou mesmo agoniada!!!

 
At 11/21/2007 5:13 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

que nojo daniel!!! que falta de chá...
já não dás notícias? por onde andas?
maria joão

 
At 11/22/2007 10:56 da tarde, Blogger achasprafogueir@ escreveu...

Daniel... onde arranjaste esta coisa? Isto é veridico? Ou é mais um produto photoshop?

 
At 11/29/2007 1:29 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

A questão não é o que ela esta a comer... é a ferramenta que esta usando!!!

Ela esta usando os pauzinhos errados... :D

 

Enviar um comentário

<< Home