« Home | Isto é um empresário! » | A nossa escolha » | Yuuuppppppiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! » | "25 Euros" » | Facilidade para despedir » | Momento "Caras" do Troll... » | Gestos que convém realçar » | A nossa escolha » | Abatam-se os porcos! » | Afinal, eles cumprem »

sábado, dezembro 22, 2007

Curto o alpendre com vocês aqui !!

Possivelmente isto é demasiado irracional para ser compreendido...ou pode ser mal entendido. Nada que me preocupe muito. Há muito que passei a fase de querer sempre ser bem entendida. Pelos outros. Cada vez me basta mais ser razoavelmente entendida. Por mim. (o Daniel vai achar lamechas, mas também não me importo nada!!).
A minha vinda para o Troll nasceu de um convite feito pelo Daniel. O Troll, e porque o Daniel era o único da casa que conhecia, era o Daniel. A partir do momento em que aceitei, o Troll passou a ser o nosso...projecto, afilhado, assoalhada, alpendre...comum.

Já sairam amigos e entraram amigos...custa sempre no primeiro caso e é sempre uma festa no segundo. Mas se o Daniel não andar por aqui falta uma viga ao alpendre...e um alepndre manco não é um alpendre...e é até perigoso...

Por isso bem vindo de volta, amigo...com uma ou duas mãos, com um ou dois dedos...isto não é o Troll, sem ti.
Agora até podes ficar mais dois meses mais ou menos coxo...desde que assegures a viga para o alpendre não cair...e mesmo que seja uma viguita mais ou menos empenada!!

PS: Abrir o Troll e ver toda a gente aqui é um bom presente de Natal!!!
Obrigada aos dois por fazerem um alpendre bonito.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 12/22/2007 2:52 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Com um alpendre assim quem não curtiria?

 
At 12/23/2007 12:49 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Obrigado Isabel!!!!
Vou tentar manter a viga

 
At 12/23/2007 12:54 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Ah e sim, acho o post um pouco lamechas...

 

Enviar um comentário

<< Home