« Home | Tenham um bom fds » | Ramos-Horta insulta juiz português do Tribunal de ... » | A nossa escolha » | Posta de pai babado » | Dias... » | Aliados...mas pouco. » | Sigam-lhe o exemplo » | Anedota de gosto duvidoso » | 40 chicotadas » | Novo aeroporto em Corroios »

sábado, dezembro 01, 2007

Eles estão doidos!


A mim já me tinham dito qualquer coisa. Achei tão ridículo que nem liguei. Agora aí está. E pela voz avisada de António Barreto. Nunca gostei dele. Mas o que escreve aqui não deixa dúvidas: quem faz isto deve ser doido varrido.

2Comenta Este Post

At 12/01/2007 11:15 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Seria de rir, se não fosse a sério.
Porque há inspecções que fazem todo o sentido, e eu gostaria de saber que a cozinha do café onde tomo a bica não tem baratas, por exemplo. Mas se calhar para isso teriam de fazer as inspecções às 2 da madrugada, quando elas andam por lá. E há normas de asseio, na enxurrada das que o Barreto enuncia, que fazem sentido. Mas por mim, sempre me irritou que me «protegessem» contra a minha vontade, faz lembrar a velha piada dos escuteiros que «ajudavam a velhinha a atravessar a rua, mas ela não queria atravessar».

 
At 12/02/2007 8:28 da manhã, Blogger Leal Franco escreveu...

Cara amiga
Uma coisa é garantir as condições de higiene que todos queremos, outra é impedir que se utilizem produtos caseiros, artesanais,feitos por pessoas que são ou podem ser facilmente identificadas. O que estas medidas visam é acabar com tudo o que é artesanal e caseiro e OBRIGAR a só usar produtos das fábricas! Ora estamos a falar de alimentação humana e não da engorda criminosa de animais e de empresas!

 

Enviar um comentário

<< Home