« Home | Obrigado Sócrates » | É ao sabor do vento e dos interesses » | Coisas de professores... » | Não » | Época de enjoos » | "O País cansa" » | Num Hospital deste país à beira-mar » | Eles estão doidos! » | Tenham um bom fds » | Ramos-Horta insulta juiz português do Tribunal de ... »

segunda-feira, dezembro 03, 2007

A nossa escolha

A nossa escolha hoje é a ( pelo menos para mim, pois faz parte de algum do meu imaginário infantil) saudosa Ivone Silva, que diziam que era uma grande senhora de uma coisa que eu já conheci decadente e que se chamava Teatro de Revista. Mas se não me lembro dela no teatro lembro-me bem dela ao lado de Camilo de Oliveira por exemplo no programa do nosso video de hoje. O Sabadabadu.
Aquilo que trazemos como escolha de hoje é um texto que hoje está actual e traz-nos à memória um companheiro meu de várias horas de diversão mas também de stress. O Cubo Mágico. Mas seja como fôr, com as devidas diferenças no estilo do humor este texto poderia perfeitamente ser escrito hoje, o que mostra bem do que este Portugalzinho evoluiu.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home