É ao sabor do vento e dos interesses
Chavez perde o referendo na Venezuela e a direita conservadora mundial rejubila com uma vitória da democracia num país que eles apelidam de ditadura.
Putin vence na Russia umas eleições com graves indícios de irregularidades e a direita conservadora mundial fecha os olhos e continua a chamar á ditadura uma democracia.
A China nega o direito a Taiwan de referendarem a sua independência e a direita conservadora mundial acha normal que não nos misturemos nos assuntos internos de cada país.
O Iraque tem um governo comandado a partir de Washington e a direita conservadora mundial acha muito bem que sejam outros a gerirem os destinos de um país soberano.
Os palistinianos lutam por uma pátria que lhes é negadoa por Israel e a direita mundial conservadora condena esse desejo.
Os Curdos Turcos e Iraquianos pretendem ver a sua patria reconhecida o que vai contra os interesses turcos e a direita conservadora mundial acha que é um assunto que a turquia vai ter de reolver mas deixa carradas de avisos a Ancara.
...mas não me apetece escrever mais pois isto dava para pelo menos 3 folhas A4
.
Será que ninguém se aprecebe da barbaridade que dizem ou pensam que somos todos estúpidos?
Mas o que me doi mesmo é o facto de alguma (pseudo) esquerda embarcar neste discurso.
Etiquetas: Daniel Arruda
5Comenta Este Post
Afinal, uma boa notícia
no-venezuela.JPG
Ao contrário do que se pensava à hora de fecho dos jornais, com quase um empate (51% para o não e 49% para o sim), Chávez perdeu o referendo à revisão constitucional.
Publicado por Daniel Oliveira
Anónimo, e???????????????
Podias-te explicar melhor???
Outras notícias: os Estados Unidos são os 1*s a felicitar Musharraf por mais 5 anos á frente da presidência, até 2012
Bem visto Oscar
Bastas vezes já mostraram que são completamente estúpidos.
Enviar um comentário
<< Home