« Home | Cai não cai » | É de palavra dada que se fala senhores » | O meu resumo do dia » | Porque a SIDA ainda mata .. » | O meu pensamento (dúvida) do dia » | Já tremo » | Quando Cheira a poder ... » | Eu, os vícios e os genes que os chineses descobrir... » | Ainda e outra vez o Abominável Homem das Neves » | Há alguém que desminta El Solitário? »

quinta-feira, janeiro 17, 2008

A frase do dia

"Estou certa que Deus é homem pois se fosse mulher, tinha feito o esperma com sabor a chocolate"
Ana Sta Clara na rúbrica ASCSexo
Não sei de que jornal, pois mandaram-me só o pdf de parte da página

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 1/17/2008 5:17 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Atão vamos lá a ver, apesar de adorar chocolate...acho que Deus fez o dito com o sabor certo. Neste caso convreto nada lhe (ok sorry Lhe ) tenho a apontar!!!

 
At 1/17/2008 6:11 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Pois ....

 

Enviar um comentário

<< Home