O meu resumo do dia
Estive atento á discussão da Moção de censura apresentada, e bem, pelo BE por causa das quebras de promessas eleitorais do PS e que teve e tem o seu ponto alto com o mandar o Referendo do Tratado Europeu ás urtigas. Oportunamente colocarei aqui a apresentação da moção feita pelo Francisco Louçã mas não resisto a deixar-vos aqui o resumo da defesa do 1º Ministro José Sócrates.
.
Sr Presidente, Senhoras e Senhores deputados,
Este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou, por isso, este Tratado e diferente do anterior e a situação política mudou.
.
Pelo meio ainda chamou mentiroso a Zapatero, citou Miguel Portas que por acaso disse que o tratado era igual, desmentiu António Vitorino e desautorizou o constitucioalista Jorge Miranda. isto para além de ter dito que o povo não tinha maturidade para decidir.
Ficou claro de quem está a razão neste caso. O Governo não cai nesta moção de censura mas deu certamente mais um passo parao fim dos seus dias.
Etiquetas: Daniel Arruda
5Comenta Este Post
Onde está a ala esquerda do PS. Os alegristas!
Alegre enganou tantos bloquistas.
Daniel, grande post. Obrigado, amigo, eu que fui comer um bolo enorme cheio de chocolate com uma amiga e cheguei atrasada para ver os Telejornais, tenho aqui, sem me preocupar, a intervenção do nosso primeiro ministro. Ès um verdadeiro serviço público, camarada Arruda!!!!!
José Manuel, pois enganou...por acaso, pela parte que me toca, e apesar de já me ter enganado milhares de vezes em outas tantas matérias, o gajo nunca me colocou qualquer duvidita que fosse..até confesso que houve alturas durante a campanha que achei o Soares muito mais comestível...até tive problemas em pensar que me seria mais fácil uma segunda volta com o Soares...tipo, que sapo por sapo, o Alegre ainda seria maior...
Daniel, ora aqui está um postada bem composta, cheia de farpas. Gostava de ter sido eu a escrever esta pérola.
Sabes que mais Daniel, por causa da virgula a constituição europeia passou a tratado.
Isto começa a cheirar a mofo, ou será bafio?
ALDRABÕES!!!!
Obrigado, ainda bem que gostaram pois foi muito difícil descodificar aquele discurso do engenheiro.
Enviar um comentário
<< Home