O Sr. Ministro das Finanças só tem que saber de finanças. Ponto.
"Ministro das Finanças critica quem acusa “sem apontar nomes” ", notícia o Público on line.
Claro que para o Sr. Ministro das Finanças o que seria não passível de critica era ficar caladinho...ou então vir para a Praça Pública dizer nomes e datas e factos e mais nomes e mais datas e mais factos...a PGR não existe, os tribunais tãpouco, o Sr. Ministro não faz idéia do que é a Justiça e de quem é quem nela...do que é uma investigação, um inquérito, uma acusaçao, do que são provas...
...
Mas não podemos ser mauzinhos nem exigentes. O Sr. Minsitro das Finanças não tem nada de saber como funciona a Justiça. É de outro pelouro. Só tem que saber que a crise financeira nos EUA não afectará por aí além a "robusta" economia europeia. A nossa "robusta economia" incluída, presumo. Este é que é o pelouro do Sr. Ministro das Finanças.
...
Para além, claro, de o Sr. Ministro das Finanças parecer estar convicto que o problema da corrupção deve ser bem menor do que este alarido todo parece apontar. De certezinha absoluta que o Sr. Ministro não conhece um casinho que seja...unzinho.
Etiquetas: Isabel Faria
2Comenta Este Post
A nossa incluída, não, a nossa economia é muito mais robusta que a europeia. Basta verificar que os europeus estão assustados e os portugueses não estão. Se fazer de conta funcionar, vamos safar-nos à grande.
Tem razão Filipe. A nossa robusta economia não tem que se preocupar com esses problemas...os americanose, quiçá, alguns europeus, ainda podem perder o sono, mas nós não. Isto não é um oásis, como noutros tempos, é o Paraíso, mesmo!!!
(PS: andava há imenso tempo para colocar o País do Burro aqui ao lado ..depois a preguiça vencia e lá ficava para outra altura qual$quer...tá lá hoje!!! Venci a gaja!!!)
Enviar um comentário
<< Home