« Home | Gordo e demagogo, ei-lo!!! » | Faltam-me as palavras... » | A Nossa Escolha » | Um prémio mais que merecido » | Um daqueles casos em que tenho mesmo muito poucas ... » | Aprendam !!! » | "Gracias a la vida" » | O nosso enviado a Loures » | Alguém conhece o resultado de algum? » | Entre as marquises e a precariedade...preocupa-me ... »

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Voltei da Folia

Olá!!!!!!!
Voltei e estou vivo. OK, um pouco moribundo mas voltei. Acabou ontem mais um Carnaval e, uma vez enterrado o Rei, é altura de voltar a labuta do dia a dia. Para quem não sabe o que estive a fazer, estive aqui:
E a ocasião ainda por cima era especial. O Grupo fazia 30 anos este Carnaval, o que nos torna, não só o maior grupo carnavalesco organizado, como também o mais antigo a funcionar ininterruptamente. 80 gajas de fazer parar o transíto (e este ano o número de menores de 16 também esteve alto o que augura um bom futuro) e só foi pena que no Domingo, devido à chuva, não tivessemos demonstrado todo o nosso potencial, mas ainda assim fomos os únicos que andámos na rua e de que maneira. De resto o normal. Folia, Cerveja, Folia, Comida, Folia e mais Cerveja de sol a sol se considerarmos ou acharmos (mas ao fim da Cerveja quem não acha) que a Lua também é um astro e que, afinal, emite luz.
A Isabel convidou-vos num post mais abaixo a visitarem o Carnaval Saloio e por isso se não viram não se queixem mas para o caso de vos ter dado a perguiça assim que tiver as fotos farei aqui um pequeno álbum. Já agora, a foto lá de baixo é do ano passado (que Carmem Miranda tão lindas) e eu, por acaso, apareço.
.
Mas na minha ausência a Isabel fartou-se de trabalhar e quero agradecer-lhe por isso, mas vou ter, num próximo post, de voltar ao tema da apresentadora alemã, um tema que pela minha nacionalidade e naturalidade me é caro.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 2/07/2008 7:09 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Claro que não é "por acaso" que apareces, né?????

Ah, e bem aparecido!! Toca a escrever que a menina (eu LOL) tou cansadita!!!
Ainda bem que te divertiste. E sim, a Lua é um astro que emite luz. Venha o primeiro que o desminta e tá feto comigo!!!

 
At 2/07/2008 10:26 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Não é acaso não. É o fim da folia. E sim vou escrever que mereces um poco de descanso.

 
At 2/07/2008 10:34 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, não estava a falar em voltares ao Troll..estava a dizer que não era por acaso que estavas na foto das Carmens Mirandas...foi de propósito porque tu eras uma Carmen Miranda bué da jeitosa!!!!

 
At 2/07/2008 10:45 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Era não era ?!?!?!??!

 

Enviar um comentário

<< Home