« Home | A nossa Escolha » | "Dai-lhe lama" » | Escolhas com preço » | Em nome do futuro... » | Uma notícia em 1ª mão » | O que mais faltará » | Só de passagem... » | Um governo ao sabor da maré do momento » | Ás vezes fico ainda mais parvo do que sou » | Injustiça »

segunda-feira, março 31, 2008

Não vou à fonte para não adormecer...mas gosto!

Como é que eu hei-de dzer isto sem parecer muito mal? Eu não visito o Abrupto. Não por qualquer preconceito ideológico (costumo passar os olhos por Blogs de Direita, e, muitas vezes, até me chego a divertir), nem por não gostar das barbas do Pacheco Pereira, mas porque adormeço. Pronto. É tiro e queda. Eu abro o Abrupto e adormeço. Neste momento, por exemplo, se eu quisesse fazer um link para o Abrupto (e parece que o Pacheco Pereira adora que façam links para o Abrupto) eu já não acabava o post, porque adormecia. Digamos que, para mim, o Blog do Pacheco Pereira (estou a falar do ar, mesmo, nem sequer do conteúdo) funciona para mim como o Ilvico...para quem não saiba eu adormeço 100 vezes mais depressa com um Ilvico do que com um daqueles para dormir mesmo.
Voltando, então, ao início: como não visito o Abrupto (já bocejei, pelo menos 5 vezes só de pensar nele...) soube da história da bomba, pelo Sol. E gostei. A sério. Eu gosto quando as pessoas são sinceras. O PP é sincero e nós entendemos, quando ele escreve, que bomba é mesmo bomba...e se ele diz que é à bomba que seja à bomba. Quem sou eu, simples mortal que adormeço só de abrir o Abrupto, para discordar do PP?

Também gostei desta parte dos posts do Abrupto, que o Sol linka e que eu não visito na fonte para não adormecer: "dado que em 2009 há dezenas de lugares apetecidos para distribuir e para cada lugar há cinco pessoas da 'situação' a quem este foi prometido e dez que acham que lá podem chegar no meio da guerra civil". A sério gosto de pesoas sinceras. Se, afinal, quando o PSD ou o PS se revezam no Poder, é disto, e apenas disto que se trata, quem é que não sente uma ternurinha imensa pelo PP, assim daquela que dá vontade de fazer cafenés nas barbichas e tudo, quando o homem, militante do PSD desde que enterrou o Staline e o Mao, diz a coisa preto no branco?

Ah, é verdade, já vos tinha dito que tirando a parte em que adormeço, eu gosto do Pacheco Pereira?

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 4/01/2008 9:02 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Pronto! Que se há-de fazer? Mais uma vez escrevemos o mesmo, mais ou menos...
E tu já tinhas escrito ontem!
Eu só hoje 'acordei' para o assunto...
OK, les bons esprits, não é? Só mostra que temos alguma razão ou andamos bem acompanhadas :D

 
At 4/01/2008 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Aqui estão pois pessoas que podem dormir com o pp sem qualquer "risco". Eu não iria tão longe, mas é reconfortante saber.

 

Enviar um comentário

<< Home