« Home | Injustiça » | Posta de um amigo desajeitado para estas coisas » | Vazia » | Para além do Tibete...a China » | Mais um cadeado » | Diz-me quem defendes...dir-te-ei quem és! » | Sobre o video » | A nossa escolha » | Se os deixassem ter futuro, eles ainda eram capaze... » | A Guerra »

quinta-feira, março 27, 2008

Ás vezes fico ainda mais parvo do que sou

Hoje a paternidade deu-me mais uma fonte de exclamação quando o meu filho me veio perguntar se eu não podia ir ver com ele o concerto de "Juanes" no dia 16 de Junho no Pavilhão Atlantico. Por mim tudo bem. Eu até gosto, mas onde é que ele descobriu Juanes?
A resposta de tão óbvia deixou-me atordoado. No Canal Panda e nos amigos da escola, claro!!!
Mas esta conversa foi um pouco mais longe. Já sabia do seu gosto por Hip Hop e RAP, pois a sua banda favorita são os "Da Weasel" (a 2ª canção favorita desta banda) e Sam the Kid (neste último há muita influência do pai, eu sei), mas o que eu desconhecia de todo era a sua preferência também por Ragga (com os Mercado Negro e Kussondolola à cabeça) e pelos Buraca Som Sistema. Como é que que eu adivinharia que um miúdo de 8 anos gosta de kuduro electrónico.
Neste momento, temos em casa um dilema pois, pelos vistos, o meu filho vai fequentar o meio musical de Miratejo, que, para quem não conhece, é um bairro de onde veio muita da música dita negra e alternativa deste país e que fica aqui mesmo ao lado de casa, coisa que me agrada de sobremaneira, e desagrada à mãe que não acha piada nenhuma.
Sigam os links deste post e terão uma pequena idéia dos gostos musicais do miúdo. As canções escolhidas são as preferidas dele, de cada uma das bandas. (em dois casos tive de escolher duas porque ele estava indeciso)

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 3/27/2008 8:41 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Bem...eu ainda só cheguei ao segundo link e já não sei o que te diga...
Diagmos, a título de informação, que compreendo perfeitamente a mãe!!!

 
At 3/28/2008 10:47 da manhã, Blogger Joana escreveu...

Concordo plenamente com a Isabel! O gosto também se educa, sabias?

 
At 3/28/2008 6:29 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Isso é com a mãe. Eu gosto mesmo do gosto musical do meu filho. RAP, Reaggy, Ragga e Hip Hop.
Que mais pode um pai querer.

 

Enviar um comentário

<< Home