« Home | Já não bastava o Presidente agora é também a 1ª dama » | O que o Menezes quer é acabar com o trabalho dos b... » | A rifa do burro - fábula portuguesa » | Justiça à portuguesa » | Sempre presente » | Uma posta incorrecta » | A derrota da Esquerda » | Abaixo de tudo!! » | Uma 1ª nota sobre as eleições italianas » | Ainda e sempre "independência para a Madeira JÀ!!!!" »

sexta-feira, abril 18, 2008

Há alguém que passe pelo Troll que saiba rezar, faxavor!!??


Aos 56789 milhões de vistantes do Troll, as minhas desculpas. Ao Daniel e ao Leal Franco, os meus agredecimentos.

Uma semana de loucos (ok, deixem-me meter isto no masculino plural, não vá passar por aqui alguém e sentir-se retratado), na empresa; a porra da chuva que se lembra de cair quando eu venho no meio da rua cheia de sacos na mão; a preparação das eleições para a Concelhia de Lisboa do BE que se realizam amanhã; uma irritante infecção urinária que me pôs de mau humor e que me lembrou que devia beber não sei quantos litros de água por dia...e bebo três copitos (ah, e que tratei daquela forma que todo o ser vivo normal e civilizado deveria tratar as suas mazelas: auto-medicando-se), têm-me mantido afastada, durante estes últimos dias, da vossa companhia. Compreendo que se sintam terrivelmente tristes e abandonados, mas também é favor não exagerar. Podem sempre divertir-se com o PSD...
...
Eu cá, mesmo a sério, prometo voltar com genica amanhã à noite...ou Domingo. Mas se houver alguém que saiba rezar que passe por aqui, faxavor de falar com quem de direito e dizer que estou farta da chuva. Agradecida.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 4/18/2008 11:16 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Minha querida amiga.

Não sei rezar, mas tudo farei para que te ponhas melhor!
Mesmo doente, não te esqueceste de mim pois tive notícias, por outras vias. Obrigado e vai-me mantendo informado.

Um beijo grande e que tudo corra pelo melhor.

 
At 4/19/2008 10:37 da manhã, Blogger cereja escreveu...

É. Sempre se disse que uma desgraça nunca vem só.
Mas como têm essa mania de vir aos molhinhos, depois esgotam o stock.
Agora é só coisas boas.

 
At 4/19/2008 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

O.h oh Isabel, essas doenças são repetitivas. Vai mas é bebendo água.
Esta semana pedi para me ensinarem a rezar, mas por outros motivos. Não me ensinaram, mas Ele deve ter sabido da minha conversão pontual, e proporcionou-me uma 4ª feira fenomenal.
Sobre a doença não leves a sério, sou estruturalmente pessimista

 

Enviar um comentário

<< Home