« Home | A rifa do burro - fábula portuguesa » | Justiça à portuguesa » | Sempre presente » | Uma posta incorrecta » | A derrota da Esquerda » | Abaixo de tudo!! » | Uma 1ª nota sobre as eleições italianas » | Ainda e sempre "independência para a Madeira JÀ!!!!" » | Discurso directo - Ser Digno » | Os prazeres da Mesa na "Antiga Casa Marítima" na T... »

quinta-feira, abril 17, 2008

O que o Menezes quer é acabar com o trabalho dos bloggers.

Quando toda a gente fala nas questões que tornam a política em Itália incompreenssível e sui geniris eis que o nosso pequeno e modesto Portugal resolve mostrar que no plano das trapalhadas conseguimos equiparar-nos aos que de melhor se faz por essa Europa fora. Hoje e só hoje, abro a Visão e vejo a entrevista de Aguiar Branco e quando entro no carro oiço os comentários de Pacheco Pereira e de Passos Coelho a louvarem a entrevista. No mesmo notíciário oiço ainda Rui Rio a bater forte e feio na bancada Parlamentar do PSD e especialmente no seu líder, Santana Lopes e o mesmo Santana a defender e a defender-se como podia.
Neste momento pensei que o PPD-PSD tinha batido no fundo pelo menos por hoje mas agora mesmo quando abro o computador e vou ver as notícias deparo-me com um "Para mim, chega" de Luís Felipe Menezes e o anuncio de novas eleições no PPD-PSD para dia 24 de Maio, ás quais ele não será candidato.
Por este andar o PPD-PSD ainda vai ter mais líderes até á eleições de 2009 do que o meu Benfica treinadores. Quem será o próximo? Aguiar Branco? António Borges? Santana Lopes? Talvez Menezes depois de muitas pressões de militantes de também de José Sócrates e de todo o PS reconsidere? Pacheco Pereira? Rui Rio? Valentim Loureiro? Que comecem as apostas que eu vou ficar no cadeirão a rir-me que nem um perdido em mais esta trágica novela pseudo dramática. (gostaram do nome?)
Ainda a gente fala que em Portugal não somos capazes de inovar. O tanas é que não somos?

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 4/18/2008 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Mas qual demissão qual carapuça.

O Menezes quer é tempo de antena, e depois vai dizer que uma vaga de fundo, (devidamente orquestrada por ele), o obrigou a repensar e a recandidatar-se.

 
At 4/18/2008 8:53 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Coisa chata, esta. O Menezes vai para casa esperar pelas marés de fundo que o obriguem a regressar...e eu, que ontem cheguei a casa, cansada, tipo coitadinha, mesmo...adormeço no sofá...recuso-me a abrir a televisão...não abro o PC...e só dou por isso hoje??!!!
Daniel, tu não podias faxavor arranjar um sistema de luz ou assim que me avisasse das notícias i portantes para o bem estar do povo português e do Mundo mesmo, assim, em tempo útil?
Brigadão.

 
At 4/19/2008 11:45 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Bem fez o mendes, caladinho enquanto o sócrates fazia o trabalho dele.Mas não acredito que o menezes ganhe. Ou então nem um grama de lucidez lá existe.

 

Enviar um comentário

<< Home