« Home | Discurso directo - Ser Digno » | Os prazeres da Mesa na "Antiga Casa Marítima" na T... » | "De novo o medo superou a ousadia" » | Viagens - II » | A minha mãe combinou com o MST e estragou-me o Exp... » | Até amanhã » | Sons de Abril em mim. » | Vieira da Silva, o ministro » | Uma evidência difícil de negar » | A nossa escolha »

segunda-feira, abril 14, 2008

Ainda e sempre "independência para a Madeira JÀ!!!!"

Alberto João Jardim acha "bem não haver uma sessão solene, acho que era dar uma péssima imagem da Madeira mostrar o bando de loucos que está dentro da Assembleia Legislativa" e o nosso Presidente ao fazer-lhe a vontade está a dar razão ao Rei Alberto.
Quando se junta a fome e a vontade de comer dá nisto. Um sempre desprezou o Parlamento da República e o outro sempre desprezou o Parlamento Regional. O que eu não percebo é que se a Madeira na visão do Rei Alberto não deve fazer parte do rectangulo imperialista e colonial porque é que ele continua a receber aquele que ele um dia chamou de Sr. Silva para ir pedir batatinhas e mostrar obra feita com o dinheiro do continente.
Vamos todos contribuir para a felicidade dos Madeirenses que acto eleitoral após acto eleitoral votam no Rei Alberto e propor de uma vez por todas que se referende, não se a Madeira quer ser independente mas se o rectangulo imperialista e colonial quer continuar a compartilhar o seu espaço físico dom o Jardim do Atlantico.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home