« Home | Sou gaja para concordar.... » | A nossa escolha » | Os meus restaurantes V » | As votações das moções estão cada vez melhores » | Técnicas de manipulação - parte 10 » | Técnicas de manipulação - parte 9 » | Técnicas de manipulação - parte 8 » | Mães no país dos burocratas » | Amarelos » | Estratégias de manipulação - parte 7 »

sábado, junho 28, 2008

8 milhões para que te quero!


Hoje acordei com uma estranha sensação! - Não tenho a certeza se sonhei, ou se foi mesmo verdade, mas passou-me pela caixa dos pirolitos que a Camara Municipal de Lisboa tinha "abdicado" de uns 8 milhões de euros de taxas para um espectáculo musical qualquer (deve ser MMMUUUUIIIIITTTTOOOOO importante...) Alguém me desfaz esta dúvida, please?

11Comenta Este Post

At 6/28/2008 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Tenho uma amiga que é amante (já foi minha é agora de outro)... O outro, por recambolescas voltas e piruetas do destino, é agora acessor dum vereador socialista. Vocês sabem lá o regabofe que vai na CML... Vocês não sabem nem sonham que o bussiness comanda a vida da cidade e de que maneira!!!

 
At 6/28/2008 5:14 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Leal, a discussão sobre o Mecenato, as isenções de taxas, as contrapartidas fianceiras, os negócios de espectáculos, arranjos de jardins etc, está neste momento em acesa discussão dentro do Bloco de Lisboa.
Vou guardar a minha posição "oficial" para daqui a uma semana e tal...
Quanto aos 8 milhões...pois, talvez a questão não se possa colocar exactamente nesse montante. Se o Rock in Rio tivesse que pagar isso (a totalidade das taxas ao preço actual, tendo em conta a área) não teria possivelmente vindo para Lisboa...agora que a isenção total de taxas em contrapartida de uma ponte pedonal ou a isenção das taxas da Madona em troca de um escorrega, é algo que tem OBRIGATORIAMENTE de nos fazer tomar uma posição política clara...lá isso tem.

Daqui a uma semana e tal eu prometo um post. Desculpa lá, mas faz parte da promessa...há quem as faça para ir a Fátima...eu faço-os para falar ne CML...podia-me dar para pior!!!

Pois...desees regabofes se calhar é melhor não saber, Anónimo.

 
At 6/28/2008 11:31 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Verdade... ou dor de corno...

Essa da amiga ser dele e agora de outro, tambem não abona nada....

Mas o regabofe existe, como sempre existiu, só na Gebalis eram 70 militantes do PSD...

O importante é saber se TODOS os vereadores fazem o mesmo, ou alguns merecem respeito.....

Infelizmente este mal existe em praticamente TODAS as Camaras, que sempre foram óptimos locais, para instalar militantes dos vários partidos.....

 
At 6/29/2008 12:42 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Anónimo das 11.31:

Eu sei mais do que se passa na CML quando vou prá cama do que quando vou às reuniões da concelhia.O que não abona realmente mesmo nada... Mas prá concelhia!talvez alguém ainda lhe conte aquela ideia peregrina do Zé em demolir um quarteirão na baixa para fazer um jardim... E valorizar o preço do metro quadrado nos quarteirões adjacentes. Está a ver? Tipo NY. O que os veradores socialistas gozaram com a ideia numa das reuniões... da outra concelhia! Por essas e por outras é que o P. Soares já bateu com a porta

 
At 6/29/2008 1:21 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo da alcova: em relação a ti, tenho uma sorte do caraças: quando vou para a cama sozinha, durmo...acompanhada, costumo ter coisas bem mais interessantes para fazer do que falar da CML!!

Mas como um cadito de revista cor de rosa, nunca fez mal a ninguém e as reuniões da Coneclhia costumam ser algo monótonas...não queres, na próxima, fazer um ponto de antes da ordem do dia, com as tuas aventuras com a ex-amante, acutal amante do vereador socialista e mais a actual amante (possivelmente o singular é ofensivo, sorry) que vai dando sal ás tuas noites?? eu convenço os outros a deixarem incluir o ponto na OT.
Combinado?

 
At 6/29/2008 1:23 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo das 23.31, com os males do outros posso eu bem...e não, não baste ser sério. A haver negócios obscuros é preciso não ser cnivente, denunciando-os. Foi isso que sempre fizemos.

 
At 6/29/2008 10:35 da manhã, Blogger Leal Franco escreveu...

Seja como for quando alguém não paga 8 milhões, ou 7, significa que alguém mete esses milhões nos bolsos. Melhor ainda, esses milhões são capazes de ir para mais bolsos.E se existe uma legitimidade para a comunidade os cobrar, seja aqui em Lisboa, ou no Porto, ou em qualquer outro sítio, haverá legitimidade para os esquecer? Ainda por cima a troco de um ESCORREGA?
Mas diz-me lá: escorrega para quem? Ou elhor, para o bolso de quem?

 
At 6/29/2008 10:38 da manhã, Blogger Leal Franco escreveu...

Desculpem lá o desabafo mas pensava que havia alguma conspiração àcerca dos meus posts. É que ninguém os comentava!
Agora já vi que vocês gostam é de sangue :-)

 
At 6/29/2008 12:24 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Franco, tu pensavas isso???
Claro que não há boicote...só que os teus posts são tão sérios que a gente lê, pensa, aprende...e...pois é preciso sangue!!!:))

ESpera lá uma semana, ok??? não me pressiones!!!

 
At 6/29/2008 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Porque será que os únicos dois casos, em que o Bloco tem funções de direcção em orgãos de poder, Lisboa com o vereador independente Sá Fernandes, e Salvaterra de Magos, têm tantos problemas , não só com a má imprensa, noticias sucessivas de bota abaixo, mas tambem a oposição mais ou menos declarada de gente militante do Bloco?

Será que o Bloco , é só conversa, e discursos na Assembleia da Republica, e que nunca conseguirá ser mais do que isso.....

O poder não corrompe , só corrompe quem se deixa corromper.

 
At 6/30/2008 12:57 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Anónimo das 22,50
Resposta à tua pergunta:
porque será que há gente ignorante que insiste em escrever, ou melhor em reproduzir, coisas que não sabe e, provavelmente nem sequer compreende?
Porque é que haverá tanta dor de corno?
Porque será que a fé (melhor dizendo, as fezes) têm tantos adeptos?

 

Enviar um comentário

<< Home