« Home | Todos à Galp, JÁ!!!!! » | A nossa escolha » | Cum caraças, pá!!! » | Trolls da Noruega » | Feira de Artesanato, Fil, Parque Expo » | Quem sai aos seus ... » | Imagem de Barack Obama a descair » | Praias portuguesas estão a ganhar novos clientes. » | Citando Woody Alen » | Automóveis eléctricos, desgovernos, etc »

sexta-feira, julho 11, 2008

AVISO IMPORTANTE

Ontem um amigo avisou-me que, há tempos, tinha recebido um convite meu para o meu Hi5...meu kê??? Ah, isso...mas eu não tenho isso, disse, num tom daqueles que se traduz em dezenas de !!! e mais uns tantos ???. Ai tens, tens, acrescentou decidido. Entra em tal lugar e faz assim e vais ver.
Entrei, fiz e vi. E agora aconteceu uma desgraça para a qual quero pedir a atenção de todos:
Há lá uma parte naquilo, que eu tenho e não sabia que tinha, nem sei como tenho, nem faço idéia porque tenho, que pergunta se quero ver os amigos...perante uma pergunta destas, uma gaja responde, já agora, se não for muito incómodo... Entro nos ditos e aparecem dezenas de "amigos", entre os quais o meu supermercado online, que os senhores que mandam naquilo, me informam, solicitos, que já têm Hi5 ou que, num quadradinho mais abaixo ainda não têm, mas devem andar a pensar nisso, já que também ali aparecem...e, ainda mais solícitos, perguntam-me se quero continuar...claro que sim, já agora né, não custa nada...então, lá clico eu em continuar e drama, mistério, fenómeno, o gajo informa-me que eu acabo de convidar 382 pessoas para não sei fazer o quê.
Se, por acaso, algum incauto, tedinho, receber um convite meu para o que quer que seja, por favor não ligue. Eu não quero o Hi 5. Acho aquilo uma piroseira. Um self Big Brother de trazer por casa. Não faço idéia quem ando a convidar nem para quê, não quero ser amiga de três quartos das pessoas, coisas, entidades, para as quais posso ter enviado aquilo e que, presumo, agora, serão todas as que fazem parte dos meus contactos...apesar de eu achar que não tenho estes seres todos nos meus contactos...terei??? Então se não forem esses são quem????
Olhem não faço idéia. Esqueçam. Não liguem. Eu tenho uma coisa que não sei para que serve, nem quem ma ofereceu, posivelmente fui eu, mas não sei quando, como, porquê ou para quê e qualquer emailzeco que recebam da minha pessoa com um convite qualquer, ignorem...é que o mais grave é que se vocês, supermercado on line, inclusivé, respondessem sim ou não, eu não faço idéia o que faria com isso. Nem onde é que metia as respostas.
Se, por acaso, estão no meios das 382 vítimas, as minhas sinceras deculpas.
Se não estão, dêem-se por felizes.
Brigadinho.

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 7/12/2008 8:56 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Bem vinda ao clube.
Parece que virou moda abrirem hi5 para os outros.
Sabes o que é isso. Falta de sexo!!!!!!

 
At 7/12/2008 9:07 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Gulp!!!!
Zabel, eu disse-te. Fui eu, fui eu, fui eu, fui eu!!!!
Aconteceu-me a mesma coisa, recebi um 'convite' (mas eu sei de quem) e enganei-me no quadradinho de modo que reenviei o tal convite para a minha lista de endereços toda! Alguns casos deu para me sentir envergonhada, gente com quem faço muuuita cerimónia, por exemplo, que lá isso do Continente não me ralou.
Tenho a secreta esperança que as tais pessoas de cerimónia ou nem ligassem o meu nome àquele envio, ou não percebessem que Five era aquele... porque devem estar tão a leste como nós...

 
At 7/12/2008 9:12 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Só mais uma achega:
Neste momento já lá tenho 30 «amigos» que responderam a esse meu convite.
Quanto ao teu nome diz lá "A tua amiga não tem novidades — incentiva-a a adicionar algo novo! "
Pelos vistos não tens novidades! Mas fiquei a saber de gente que inesperadamente conta realmente bastante de si mesmo...

 
At 7/12/2008 11:19 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Èmièle, eu cá não me lembro nada de teres aberto o Olá cinco para mim!!!!
Eu nem me lembrava que tinha aquilo...mas olha, então, obrigadinho por me fazeres passar pela vergonha de convidar o Continente e o director geral da empresa para serem meus amigos! LOL

Mas mesmo aberto eu não sei ver nada...nem sei ver que "amigos" é que se disponibilizam para sessões públicas de Big Brothers.

Agora durante as férias, e se resstir à vergonha de me aparecer alguém que nem imagino a dizer que sim, que adoraria ser meu amigo e assim, vou tentar ver para que serve o cinco e as desgraças que se podem fazer com aquilo.

 
At 7/12/2008 3:07 da tarde, Blogger Fernando escreveu...

esses convites o meu Outlook manda-os sempre para a pasta da publicidade não solicitada e anula os links de ligação, dizendo que podem ser não sei o quê, vírus ou coisa assim. Depois não sei porquê normalmente são convites de homens para trocar-mos fotografias (como?). De vez em quando ainda aparece um convite de alguém com nome feminino mas fico desconfiado e nunca entrei numa coisa dessas. Será que posso visitar uma coisa dessas sem riscos de encher isto de vírus?

 

Enviar um comentário

<< Home