« Home | Praias portuguesas estão a ganhar novos clientes. » | Citando Woody Alen » | Automóveis eléctricos, desgovernos, etc » | Eu cá nunca fui religiosa » | Amor... » | Até pode ser genético, mas, na volta, é político... » | Petição » | A nossa escolha » | Eu cá nunca fui do PCP » | O Dr. Spock e o arroz agulha »

quinta-feira, julho 10, 2008

Imagem de Barack Obama a descair

Como diz o Arrastão , e bem, qual o espanto pelo Irão estar a fazer testes de armamento? Mas...só os Estados Unidos e os seus aliados é que os podem fazer? Os iranianos estão proibidos de se defender? Por quem?
Claro que esta notícia só serve para manipular a opinião pública internacional de modo a aceitar uma futura invasão do Irão mas curiosa é a posição do Barack Obama cuja entrevista podemos ver! Este candidato à presidência americana também pensa que só os Estados Unidos podem ter e experimentar armas! Vamos a ver se este personagem que tanto encantou certa esquerda portuguesa e mundial não vai sair assim como um Engº Sócrates americano, capaz de suplantar pela direita os seus adversários políticos! Naturalmente os apoios que tem granjeado junto dos grandes investidores e empresas americanos não estará muito longe das suas posições públicas!

4Comenta Este Post

At 7/10/2008 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Trolls, não tem nada a ver com o post, mas fui ao blog anti-isto, coloquei 3 ou 4 comentários e fui banido, quando lhes expliquei que fui 15 anos do PC e tinha muito para dizer se quisesse entrar no tom provocatório, mandaram-me vir para aqui:

"Jordão/Peyroteo:

Não vamos publicar os seus comentários, pois não damos a tempo de antena a insinuações/ameaças/insultos.

Se tem alguma coisa a dizer, diga-o com factos, citações, provas palpáveis. Para especulações e ping-pong experimente o "Troll Urbano". Não gosta? Azar! E dê-se por feliz que, na Coreia do Norte, nem blogs são autorizados"

E pronto, assim caiu a máscara desses aprendizes de feiticeiro.
Ah, Jordão e Peyroteo eram os meus falecidos heterónimos criados especialmente para arreliar Chalana e cia. E conseguiram pô-los à beira de um ataque de nervos em 48 horas. Bravô para mim!

 
At 7/11/2008 12:01 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Desculpa Leal mas tu ouviste o que o Senador Obama disse?
Não me parece. Ele criticou a atitude de bush por estes anos de falsas ameaças porque as exportações paro o Irão até aumentaram. Ele criticou a postura militarista que os EUA tiveram até agora e abriu-se a um dialogo. Parece-me uma intrevenção sensata de quem tem interesses poderosos na região. Se quiseres discutir os interesses e como eles se movem então tudo bem, mas acho que nenhum europeu achava que obama iria desmantelar as bases militares no médio oriente ou acabar com as negociatas do petróleo.
Quantoa á entrevista não vi nada de anormal.
Já agora e a talho de foice eu também, não me sinto confortável com o poderio militar e nuclear de Teerão especialmente com o Armidejan no poder tal com não me sinto com as armas nucleares de India e Paquistão entre outras com os EUA incluidos e por muito que isto seja incorrecto devo dizer que elas me custam menos a aceitar mesmo estando contra, nos EUA, que noutro lugar do planeta porque siceramente não me acredito em outra Hiroshima ou Nagasaki.

 
At 7/11/2008 1:55 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7/11/2008 1:56 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

João, estou a cair de sono e já não consigo rir-me mais. Adorei o anti-isto e os teus falecidos heterónimos.
Eu confesso que ainda não me apeteceu ir lá testar a democracia deles e fazer o que eles não fazem, colocar um comentário assinado em que lhes pergunatsse quando é que pensam pagar os direitos de autor da imagem, do nome...

Mas na volta, não vou mesmo porque adoro feiticeiros, bruxas, fadas, diabos, aprendizes dessas gaitas não suporto.

Mas olha Bravo para ti, pronto. Não me custa nada reconhecer que devia ter paciência para um aprendizto de vez em quando.

 

Enviar um comentário

<< Home