Porque os homens existem...a gente ainda se ri um cadito.
Sempre cuti estes estudos estatísticos. Até porque a maioria deles tem conclusões tão do senso comum, que nem sei se justificam o trabalho que devem dar a elaborar...
Este, por exemplo. Alguém tinha alguma dúvida sobre os resultados? Com o Sócrates, a Galp, os lucros da banca, os salários de miséria, o Sócrates, os atentados diários aos nossos direitos, o parvo do tempo, ora chove, ora está com cara de pau, ora vem calor, o preço do petróleo, o Sócrates, as pretações da casa e mais do carro e mais do empréstimo para não sei o quê e mais o outro para pagar o empréstimo para não sei o quê e o Sócrates e mais o aumento da electicidade e um sumo de laranja natural que me custou ,na esplanada da praia da Ericeira, quatro euros e metade era gelo e ainda mais o Sócrates, um gajo devia rir-se de quê????
Aquela parte de, apesar das desgraças, as mulheres ainda sorrirem um cadito mais, só pode ser justificável, porque, normalmente, os homens fazem e dizem tantas asneiras e tantas parvoíces, que a gente vai na rua, quando chega o jornal para tirar a fotografia, e vai a lembrar-se da última do colega de gabinete, do namorado, do marido, do amigo, do primo da amiga e mais do marido da D.Josefina do lugar da fruta e, por fugazes momentos, esquece o Sócrates.
O que seria da nossa vida sem as vossas maluqueiras, meus amigos? Qual cara de pau, qual carapuça. Como normalmente somos nós que vamos ao supermercado e vemos a cara do Sócrates em cada pacote de arroz carolino ou em cada tomate, se não fossem vocês, as fotos dos jornais estavam cheínhas de gajas a chorar...
Etiquetas: Isabel Faria
1Comenta Este Post
Este estudo então foi (está ser, que dizem que demora uma década!)
coisa complicada e demorada, vem do «Laboratório de Expressão Facial da Emoção» e eles dizem que analisaram 19.342 fotografias!!!!
Mas sabes Isabel, como dizem que demora uma década, talvez (talvez?!?!) em 2013 a gente já ande aí com um sorriso ABERTO!
Ou não...
Se calhar nessa altura o Sócrates é Presidente da República!...
Enviar um comentário
<< Home