« Home | "A insegurança da esquerda" » | A caminho do parque da Bela Vista IV » | O meu tributo a um grande clube » | Até prova em contrário, os loucos não me preocupam... » | Sabia tudinho... » | Vamos rezar o terço » | As fantasias não se explicam...apoderam-se de nós ... » | Despropositadamente... » | Definição precisa-se » | TROLL PRESS PHOTO »

quinta-feira, agosto 28, 2008

Para onde vai a Itália?

Primeiro, elegem um gajo que manda pintar os seios de mulher de um quadro de Tiepolo (para além do resto todo, mas fiquemo-nos, apenas, pelo ridiculo mais próximo, esquecendo, por momentos, as coisas graves).
Depois, aparecem notícias que vão desde a proibição de filmes "imorais", à proibição de gestos "imorais" nas ruas, que passam a ser puniveis com multa. Com o termo imoral a ser um saco cada vez maior...A semana passada soube-se que um tribunal italiano retirou a custódia de um adolescente à mãe, porque o rapaz fazia parte da Juventude da Refundação Comunista e, segundo o tribunal, a RC, que fez parte do anterior Governo Italiano, é uma organizção terrorista.
...
Agora, vem a história patética dos médicos italianos ainda acreditarem que o sapo se transformou em principe, que o Superhomem voa, que o 007 sozinho mata espias, espiões, assassinos, serviços secretos inteirinhos e ainda lhe resta tempo para dar umas cambalhotas...e resolvem pedir a interdição do Dr. House, porque transmite uma idéia errada da realidade médica...presumindo que todos os italianos são como eles e acreditam que o ET é aquele ser simpático que qualquer um sabe que um dia vai encontrar no talho da esquina, ficando, portanto, com a idéia errada que nos hospitais os médicos têm um flipchart e uns marcadores para assentarem as hipóteses de doenças com nomes marados, fazem operações por telefone com Black and Deckers, ficam vidrados com as pernas das colegas e tocam piano nos intervalos das ganzas de comprimidos desviados das farmácias dos hospitais...demonstrando que a insanidade alastra aos lugares mais improváveis e mais preocupantes.
...
O que vem a seguir?
Brincando: cá por mim a pontita da Peninsula, ali para os lados da Calabria, mesmo quase em cima da Cecília, tem um ar algo fálico...não será melhor cortar aquilo???
Falando a sério: a Itália vai parar onde?
...

Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 8/28/2008 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

nunca fui a italia.
este é um comentário como não deve de ser, mas tambem como deve de ser.

 
At 8/28/2008 5:04 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Oh, Arménio, acha mesmo que eu ainda tenho idade para estas cenazitas?
Desculpe lá, mas já não uso bibe há umas décadas...infelizmente, talvez, mas a porra do BI não engana!
Tenha um bom dia.

 
At 8/28/2008 5:26 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

È preciso arrasar os oportunas sovièticos do PCP.

O be gosta de tratar o pcp com paninhos por causa da força da cgtp.

urgente cortas relaçòes com estes reformistas.

A direcçào do be tem de tomar uma posiçâo dura, nada com esta gente

 
At 8/28/2008 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

anonimo, os da fer (donos do troll) queriam que o pcp e o be se entendessem em políticas. na volta queriam q o be tivesse uma banquinha de malabares na festa do avante. vê bem. os gajos tem um documento a dizer isso.

 
At 8/28/2008 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

ups isso n é um comentario como deve de ser.

 
At 8/28/2008 6:41 da tarde, Blogger O Conspirador escreveu...

Concordo em parte com a Isabel, mas não haverá nessa cabecinha algum constrangimento pelo extermínio da refundação comunista no parlamento Italiano?

 
At 8/28/2008 7:19 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Comendador,bem vindo.
O seu comentário tem, da minha parte, duas respostas:

1ª: desde sempre achei um erro a participação da RC no Governo de Prodi. Na anterior Convenção do meu Partido, subscrevi uma Moção que preconizava que o BE propusesse o afastamento da RC do PEE, porque esta tinha deixado, participando num Governo que de scialista só tinha o nome, de cumprir os requesitos programáticos do Partido da Esquerda Europeia.

2 - O afastamento da RC do parlamento italiano e a derrota estondosa da Esquerda nas eleições italianas com o consequente regresso ao Poder de Berlousconi, resultante essencialmente de erros da própria Esquerda italiana, nomeadamente da RC, não me causa constrangimento. Causa-me uma profunda preocupação. Que o presente da Itália agrava.

 

Enviar um comentário

<< Home