Saudações atrasadas...
Eu sei amigos que tenho andado arredio deste espaço cyberiano. Questões de vária ordem entre as quais o caso de um colega que faleceu em circunstâncias trágicas como já aqui relatei anteriormente impediram-me de, por exemplo, saudar a festa do Avante ainda que não concorde nem pouco mais ou menos com muito da linha política deste jornal nem do partido que o sustenta.
Também, e por esse mesmo motivo, não comentei as notícias de como as empresas médicas "sacam" mais de 2500 euros por turno e por médico em certos hospitais públicos como se isso fosse a coisa mais corriqueira cá do burgo.
Eu sou daqueles que "sabem" que muitas das tarefas "governamentais" consistem em "garantir" determinadas "disposições" para certas empresas, grupos financeiros, políticos, empresariais e de amizades partidárias.
A vida de um colega com quem estava todos os dias é-me demasiado próximo da pele para que me deixe entusiasmar com críticas ainda que mais que justas à cretinal elite governamental.
Não deixamos de estar atentos. Os meus colegas daqui do Troll não estão de certeza e aqueles que se dão ao trabalho de ler estas linhas também não estarão.
0Comenta Este Post
Enviar um comentário
<< Home