« Home | PCP em Congresso » | Os insultos barulhentos enervam-me » | Camaradas e amigos, apoiemos a justa revolta das g... » | A tragédia de quando a tragédia se torna hábito » | Cada país tem o que merece ou ... » | Palavras trocadas » | O Sr. VItalino » | A nossa escolha » | "O fim do percurso com Sá Fernandes e o erro de co... » | APELO !!! »

sábado, novembro 29, 2008

Carlos do Carmo

Hoje não vou lá estar porque não posso mesmo. Vontade não me falta. Mas se há algum artista português merece ter o Pavilhão Atlantico cheio esse artista será o Carlos do Carmo. Sem desprimor para tantos outros nomes maiores do nosso panorama musical, mas Carlos do Carmo é único. Chamemos-lhe canção popular, chamemos-lhe fado, chamemos-lhe o que quisermos mas a poesia nas voz dele ganha outro som e outros sentidos, para não falar nos sentidos que desperta nos outros.
Por tudo o que Carlos do Carmo me diz não podia deixar de associar o Troll á festa da música de logo, mesmo não podendo lá estar. Mas quero fazé-lo com um vídeo que também homenegeia um dos maiores homens de palavra, e não apenas das palavras, que este país viu. O único José Carlos Ary dos Santos.
.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 11/29/2008 6:52 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Lindo, Daniel. Há anos que a Estrela da Tarde é a minha canção. Acompanhou-me em alturas em que...olha em que tudo parecia (ainda) ser possivel.
Boa escolha e seguramente hoje será uma grande noite.

 
At 12/02/2008 12:56 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Excelente.Também gostei

 

Enviar um comentário

<< Home