Palavras trocadas
Falando agora de um ponto de vista muito mais pessoal que político, falando como eleitora e não como militante, falando como alguém que pode ter dúvidas se valeu a pena, mas não se arrepende de ter tentado que valesse a pena, apesar de não esconder que às vezes tem (muitas) dúvidas se se enganou, apenas uma nota sobre a declaração acima transcrita de Sá Fernandes à TSF: O Vereador podia-me ter pedido tudo, menos que eu entendesse que tivessse mudado de comportamento.
Etiquetas: Isabel Faria
6Comenta Este Post
ah bom, assim fica tudo resolvido, todas as mentes saciadas...ou não.
http://fogodeletras.blogspot.com/
Fogo, preumindo que o Vereador só me pediria o que a uma eleitora e apoiante desde a primeira hora, poderia pedir: o meu voto e o meu empenho...não entendo o teu comentário.
Não se mordam tanto, que vocês acabam todos junto no PS
E la se vai o revolucionario do BE em Lisboa, este Sá Fernandes não é o homem que a AL Jazeera apresentou, nem de perto nem de longe.
Acho que será escusado dizer que o Sá Fernandes é um flop 10x maior que o Santana, e com isto não estou a defender o Santana.
Sinceramente começo a ficar assustado.., com a "obsessão" por Lisboa do Vereador José Sá Fernandes, é que uma obsessão nunca augura nada de agradável e ouvir o Vereador Sá Fernandes dizer constantemente "é por Lisboa é por Lisboa é por Lisboa", faz-me recordar vários episódios negativos da história do mundo ao longo dos tempos... Parece que o Vereador nasceu com a unica ideia do que era bom para a capital... francamente.
Com o devido respeito pela pessoa mas totalmente contra a "nova" estratégia politica que utiliza diria que se anda a servir de mais do nome da Capital, além de que na minha opinião politica, o Vereador José Sá Fernandes, está convencido que é atravéz dos milhões que acomulou para ano de eleiçoes que vai buscar votos para o partido socialista. Pois queira o Vereador saber que os eleitores não são parvos, e mesmo que tenha até construido os Jardins Suspensos da Babilónia em Lisboa, não conseguirá ter um "busto seu em pedra, num jardim qualquer da capital", nem trará grande mais valia ao PS,( já fala como Vereador de 2009, mesmo depois de ter perdido o apoio do partido que o levou a ser eleito) porque as pessoas irão sempre associa-lo a uma situação bizarra, a do vereador que se afastou completamente do partido que o fez estar ond está, e se aproximou do partido do poder. è verdade, é bizarro.
Cada vez que passo no terreiro do paço e vejo o escandalo TMN pergunto-me se não é o estilo agora (praça das flores) do Vereador. E Ocorrem-me o pensamento como foi possivel em consciencia o Vereador ter aceite ir nas listas de um partido do tipo Bloco de Esquerda, como ousou fazêlo? como aceita calado esta apropriação do espaço publico? (mais uma)
Como se vira agora contra o Bloco como se fosse o seu inimigo de sempre?
A mim, com toda o respeito pela pessoa abordada neste post, só me recorda a historia de Icaro que queria, por tudo, voar até ao sol e fez umas asas de penas coladas com... cera.
Deu-se mal, claro está.
António
O Zé faz falta... O Zé faz falta... O Zé faz falta... Viva o Zé!!!!
Enviar um comentário
<< Home