« Home | Eu sei que me repito...mas continua a ser a minha ... » | 24 de Dezembro de 2004 » | Oh! OH! OH! » | Grandeza também é isto » | Será possível que ainda haja um português que não ... » | Hoje deu-me para isto » | Preciso de ajuda, faxavor. Obrigado. » | Perdoai-lhe Senhor... » | A nossa escolha » | Qual Natal, qual carapuça - II »

quarta-feira, dezembro 24, 2008

BOM NATAL !!!!!

O melhor é mesmo, como diz o Daniel, ficar quentinho em casa...até a janela não parece seguro!!
Tenham um Bom Natal, com tudo, mas mesmo tudo, aquilo a que têm direito...se não tiverem tudo aquilo a que têm direito, olhem, vão por mim, não desistam. A gente chega lá.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 12/25/2008 3:03 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Sabes que estou a passar por um momento em que acredito nisso.
A gente chega lá!!!!!

(sabes ? A Lei de Murphy ao contrário? às vezes acontece!)

 
At 12/26/2008 8:00 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Deve ser porreiro.

 
At 12/26/2008 9:49 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Eu tenho dias, amiga...tenho dias.

 
At 12/26/2008 9:50 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

O quê, FJ?
Fazer xi-xi no telhado? ou a Lei de Murphy ao contrário como diz a Èmiéle?

 

Enviar um comentário

<< Home