Mais dia menos dia...
Se clicarem na imagem, prometo que se vão sentir como eu me senti hoje ao acordar... Se não funionar não desistam. Se eu vos contasse as vezes que, ao longo dos anos, não funcionou comigo...
Tenham um fim-de-semana cheio de cor. E façam (-vos) o favor de não desistir!
Etiquetas: Isabel Faria
10Comenta Este Post
Não desisto há sete anos Isa. Todos os dias quando te encontro não desisto de mesmo sabendo que nunca ligaste a estas "importações de coisas de gajos que vendem ursinhos de peluche com bandeiras e fazem dinheiro com isso", um dia 14 de Fevereiro poder voltar a dar-te uma flor.
Até Segunda. Bj.
AG
A,
Também há sete anos que sabes, amigo, que todos os dias são bons dias para eu receber flores de amigos.
Continuo, pois, igual. Continuo a gostar de receber flores. Continuo a achar o dia de S. Valentim uma invenção para vender ursinhos com bandeiras e continuo a contar com a tua amizade. E a dar-te a minha.
O resto, que não se fala no Blog, também sabes. Atrevo-me a dizer que há bem mais de sete anos...(cum caraças, já viste aos anos que nos conhecemos?? tamos mesmo velhotes!!!!)
Um beijinho.
Isa
Eu cá, espero que me perdoes, mas vou por outro lado.
Quanto ao santo do dia, seu como tu, ou todos os dias são dias de santo, ou não vale a pena. Mas não era disso que eu ia falar. Mandaste-me(nos) clicar, para ver se dava. Para mim deu, logo à primeira. Uma beijoca, amiga!
No dia de S. Martinho vai à adega e prova o teu vinho
Desculpem enganem-me no Santo.
José, eu quero lá saber do S. velentim...eu quero acordar e ver flores de todas as cores. E adormecer e ver cores às flores. E pelo meio sentir borboletas da cor das flores e...que que dê à 1ª ou à 2ª ou à 10ª...mas que dê!!!
Ainda bem que deu para ti, amigo!
Fura Fura, as minhas flores não se destinavam a comemorar nenhum santinho, sou bué d'ateia nessas coisas. Apenas a dizer que preciso do Sol para viver. E que ele, nos últimos tempos, me tem feito a vontade...mesmo no meio de dias cinzentos.
Ah...e era para dizer que mais dia menos dia, a Primavera está aí. Tá prometido por uma santo qualquer.
Uma pergunta: Onde está o post «Baús»????
Aparece e depois desaparece...
De resto, claro que com sol tudo fica mais lindo. E umas papoilas, por aí? Falta um toque de vermelho na paisagem
:)
Èmièle, o post desapareceu mesmo...não me perguntes o que aconteceu, que não percebi. Já lá está, agora algo alterado.
Pois faltam papaoilas, sim...mas um dia destes chegam as papoilas :))
Sim, está quase aí a primavera, e a promessa de que melhores dias virão. A foto está linda. A mim deu-me vontade de estender uma manta velha e deitar-me no chão. Mais tarde um piquenique com os amigos especiais e conversas pela tarde fora até começar a refrescar. Que bom!!
Como dizia a Émièle, só falta mesmo uma papoila ou outra para o cenário ser perfeito!!!
Enviar um comentário
<< Home