« Home | Acordares » | Just because...what can I do?? :)) » | Músicas » | Histórias de tirar o sono » | Músicas » | Dias de livro de caixa » | A nossa escolha » | Depois dos toiros o futebol ... » | Coincidencias ou não » | Apesar dos dias... »

sexta-feira, maio 29, 2009

Coisas de...sapatos!


Andei uma semana para comprar uns sapatos...seria a prenda de aniversário do meu filho... Ele entrou nas primeiras vinte lojas...depois desistiu. Eu continuei a faina.
Finalmente, encontrei os sapatos que procurava, pensei. Com um salto meio alto como gosto, não demasiado fino, porque senão entorto aquilo tudo e deixo os saltos nos buracos das pedras da calçada, da cor que queria, com um biquito para matar carochas nos cantos...
Quase perfeitos.

Qual quê??!! Ontem saí com eles para ir jantar...e tive que pedir ao meu filho que me fosse buscar e não ter comigo (ok, dei a desculpa que não dava para jantar ali, como combinado, porque havia muita...confusão! não tive coragem de confessar que a razão principal era não aguentar uns sapatos que ele tinha passado uma tarde inteira a tentar encontrar!)...vir a casa tirar os gajos...ficar uma hora com os pés de molho...e calçar uns velhos, largos, sem salto e todos desengonçados...
Ainda saimos a tempo de jantar, o descanso até soube bem e assim...não consegui foi deixar de ouvir um irónico e sonoro, quando me viu de mocassins com dez anos calçados "Ai, ai, mulheres! São todas iguais".
Fiquei caladinha. E nem questionei donde lhe vinha o conhecimento de causa...safa!!

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 5/29/2009 7:24 da tarde, Blogger FURA FURA escreveu...

Muito belos e os sapatos tambem. rsrsrs

 
At 5/30/2009 2:22 da tarde, Blogger Sin escreveu...

lol eu já nem olho para eles nas montras. Eu e os saltos temos uma incompatibilidade de longa data. Já acordámos que nunca nos vamos dar bem... Benditos saltos rasos! :)

 

Enviar um comentário

<< Home