Depois dos toiros o futebol ...
... fica a faltar o fado.
.
Hoje vou voltar a falar de futebol. Há muito tempo que nõ o faço. A minha equipa não me tem dado alegrias e por isso a vontade de falar de futebol tem sido pouca. Quanto ao clube as coisas mudam de figura, mas isso seria para outro post.
E escrevo sobre futebol por 3 razões principais.
A 1ª desde logo para dizer hoje, poucas horas após o terminus do campeonato que quero que o meu Presidente mantenha Quique Sanches Flores á frente do plantel principal do clube. Acho que está a fazer um bom trabalho, atendendo qe no início desta époc pegou num projecto e numa equipa completamente feita em fanicos. Esfrangalhada. A 2ª razão para justificar a 1ª. Acabámos a época com mais um troféu ganho, a menos pontos do líder, com mais golos marcados e menos sofridos. Com uma equipa mais joveme com trabalho feito. Não o desperdicemos.
A 3º razão da posta não é nacional. Como muitos sabem não nasci em Portugal. E na terra onde nasci habituei-me a ver o clube a jogar nos distritais e regionais. Hoje 12 anos após a subida ao escalão pricipal do futebol alemão assisti ao que pensava ser impossível. O VFL Wolfsburg é campeão alemão. Não pude lá estar porque os bilhetes estavam esgotados e não me foi mesmo possível, pois senão tera ido lá viver esse momento histórico. Vibrei em casa porque a Sport TV transmitiu o jogo em directo e os últimos momentos do jogo foram vividos ao telemóvel com o meu primo que estava no estádio. Foi como se lá estivesse estado. Foi um momento único. Nunca pensei em vibrar assim com o meu 1º amor clubístico mesmo sendo verde e branco. Dzeko, Grafite, Ricardo Costa, Diego Benaglio, Gentner, Madlung e claro o treinador Feliz Magath entre tantos outros o meu muito obrigado por tornarem esta coisa que nem um sonho poderia ser em realidade.
Etiquetas: Daniel Arruda
1Comenta Este Post
Estive aqui mas não comento!
Sinceramente...
UMA taça????????????????????????????
Enviar um comentário
<< Home