« Home | Músicas » | Histórias de tirar o sono » | Músicas » | Dias de livro de caixa » | A nossa escolha » | Depois dos toiros o futebol ... » | Coincidencias ou não » | Apesar dos dias... » | ensino Superior? Não passo cartão! » | Outra vez Manuel Pinho »

quinta-feira, maio 28, 2009

Just because...what can I do?? :))

7Comenta Este Post

At 5/28/2009 1:30 da tarde, Blogger Unknown escreveu...

Venho do pópulo e, se me permite,juntar-me à sua "Festa" e desejar-lhe muitas felicidades com um lindo campo de papoilas sempre à vista!

 
At 5/28/2009 6:54 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Pronto, menina, eu deixei-te os parabéns e as papoilas da praxe...

Vou ver se tos dou de viva voz!
Beijinhos

 
At 5/28/2009 6:54 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Obrigada, Maria.
Até agora o dia tem sido fiel ao post. Uma festa!
Um beijinho e obrigada pela visita.

 
At 5/28/2009 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Parabéns Isabel do Troll!!!
Um dia muito feliz!

 
At 5/28/2009 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Ups!!
Tinha-me esquecido da moderação. estive para aqui a carregar no 'publicar' feito parvo!....

 
At 5/28/2009 9:40 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

King, obrigada pelos Parabéns e pela visita. E desculpa a moderação... é um mal necessário para termos paz, acredita.

 
At 5/29/2009 9:08 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Eu sei, Isabel. Tenho lido as vossas razões e concordo com elas.
Só que me tinha esquecido!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home