O que dizer a isto?
Sinceramente acho que isto é mais uma manobra daqueles de tão púdicos não podem ouvir falar de um hímen, de virgindade ou sexo. Os pais claro, porque os miúdos esses já sabem de cor do que se fala. Basta ir a uma qualquer escola de 2º ou 3º ciclo para se ver o quanto os miúdos em muitos casos estão á frente dos pais. O problema é que apendem da pior maneira. Sem acompanhamento.
Cada evz mais tenho a certeza que este país está a andar paar trás em vez de evoluir.
Etiquetas: Daniel Arruda
5Comenta Este Post
eu não ouvi, por isso não me posso pronunciar, mas ser professor não é fácil.
Julgo que o mais grave da gravação não é a conversa de teor sexual mas tudo o resto que a senhora dra. diz, nomeadamente as comparações absurdas que faz com os pais dos alunos e a forma como fala com os mesmos!
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes
Entretanto a Lista A unitária, venceu a lista B afecta ao PCP, por expressiva margem, as eleições para o Sindicato dos Professores da Grande Lisboa.
Uma boa noticia para aqueles que defendem, que os sindicatos não devem ser meras correias de transmissão, da estratégia partidária.
Caro FIlipe, depois d eter ontem ouvido a mae da rapariga que fez a gravação fiquei realmente convencido que a história está mal contada. Isto há muita coisa por detrás. Não me parece que uma professora até há pouco tempo atrás exemplar perdesse assim as estribeiras. COmo ela diz na gravação, já tinha havido conversas e queixas que ela ali refuta indo mais longe. "Agora já podem ir contar que eu falei isto, porque agora é verdade".
Anónimo das 11.47,o queé que isso tem a ver com o post.
Se queres divulgar ideias cria um blog só teu.
Enviar um comentário
<< Home