« Home | Santa ignorância...a minha! » | Por acaso Lisboa...poderia ser qualquer outro luga... » | Os nãos de Alegre » | Não estava fácil chegar lá... » | Músicas, promessas, esperanças, certezas, escolhas... » | "Parece ridiculo" » | Isto só outro mundo seria possível. Ou em Portugal. » | Porque hoje é 13 de Maio » | Não se pode confiar neles, é o que é... » | É desta que me vão chamar nomes »

segunda-feira, maio 18, 2009

E depois???

Leio estas declarações todas: do lider da comunidade muçulmana em Portugal, do lider da comunidade judaica, da Igreja Católica, do lider das Testemunhas de Jeová (aprendi, ao menos, que têm todos lideres, o que me agrada...), e a única coisa que me apetece perguntar é: ok, mas o que é que nós temos a ver com isso? O que é que o Estado Portugês tem a ver com a castidade de quem quer que seja? Ou eu?
Resta-me acrescentar que em todas estas declarações a única que faz sentido é a do representante (este não entendi se era lider ou não, mas é culpa da TSF que não se explicou bem) das senhoras que me batem à porta ao Sábado de manhã. Não fosse o facto de me acordarem sempre, da próxima vez ficava com um sentinela.

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 5/18/2009 11:52 da manhã, Blogger Gregório Salvaterra escreveu...

Por acaso também acho que aquelas posições ridículas em que se põem para rezar não devem fazer lá muito bem à coluna, mas pronto... é lá com eles.
JJS
(líder do pessoal com dores nas costas)

 
At 5/18/2009 11:52 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

O que ainda esteve melhor foi o das testemunhas de Jeová. NAda a opor porque confia que os crentes vão seguir o que lhes foi ensinado pela sua relegião sobre comportamentos sexuais.
Assim sim. Mantemos a nossa ideia mas não interferimos na de pensar dos outros.
inalmente uma postura correcta.

 
At 5/18/2009 12:43 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Primo, eu sempre achei que um dia, haverias de ser lider de quaqluer coisa!! :))
Quanto ás posições, isso depende. Se a fé move montanhas, mais facilmente deve tratar das dores nas costas!!

 
At 5/18/2009 12:43 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Pois foi,Daniel, por isso é que eu até pensei em ficar com um sentinela às senhoras que me batem à porta ao Sábado de manhã!!

 
At 5/18/2009 1:58 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Não sejas mázinha. Sabes qual a minha posição em relação ás religiões mas a verdade que foi o único que teve um discurso correcto.

 
At 5/18/2009 8:39 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, mas eu não estou a ser mazinha. Eu própria escrevi isso no post...claro que a parte de ficar com o Sentinela, era a brincar! :))

 

Enviar um comentário

<< Home