« Home | Amanhã é dia de sair à rua, para lhes mostrar o ca... » | Bolhão » | Um destes dias » | Post roubado à intervenção do passado Sábado...por... » | Músicas » | Sem eira nem beira » | Está na hora!! » | O mundo inteiro para a minha obra prima » | Os TSD » | Outra vez os cartazes de campanha »

domingo, junho 07, 2009

ESTÁ NA HORA!!!

Como leitura do Domingo das Europeias, e para ler antes ou depois de voltarem das mesas de voto, (nunca em vez de!), convido-vos a visitar o site dos meus camaradas da Esquerda Nova, uma corrente do Bloco de Esquerda e ler a edição Europeias 2009, do seu jornal.
Tem lá um artigo meu...mas bem mais do que isso, tem lá reflexões importantes sobre a Europa que hoje vamos manter...ou começar a mudar.
Antes de começarem a leitura, convido-vos a pararem um pouco na foto linda da capa. O olhar daquele bebé que brinca com o nosso panfleto de campanha, dá-nos força e uma enorme responsabilidade. É em nome do seu futuro que está na hora. E que não temos o direito de a adiar!!

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 6/07/2009 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Li o seu artigo: parabéns por manter bem acesa a chama do maoismo. Provavelmente nem você sabia que o era, mas a vida é uma caixinha de surpresas

 
At 6/08/2009 9:09 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Oh, meu caro, já me chamaram tanta coisa que chamarem-me maoista acaba por ser engarçado!!
Obrigado pela nota de humor. E está enganado. Eu sempre soube que era maoista. Ainda de fralda e sem saber quem erta o Mao... já eu lia o livrito vermelho!

 

Enviar um comentário

<< Home