« Home | "Laços" » | (muitas) Músicas » | (muitas) Músicas » | (muitas) Músicas » | Roubado ao Arrastão » | Amorinzinhos e Berardinhos a toda a velocidade.... » | Os 200 euros do nosso contentamento » | Joãozinho » | Ok...mesmo para terminar...só mais um pouco de ama... » | E já agora... »

sábado, agosto 01, 2009

Ainda haverá tempo?

Eu sabia que haveria uma razão que me iria fazer arrepender de ter decidido isto. Em 2008, faltou Famous Blue Raincoat.
Famous blue raincoat, é, desde que conheci Cohen, a minha música de Cohen. É, aquela, que anos após anos, me faz voltar sempre a um momento mágico qualquer em que devo ter tido, pensado que tinha, sonhado que teria, a vida toda na mão.
Este ano, Cohen, trouxe-a a Lisboa. Fiquei um bocadinho triste....não, não é tristeza. Apenas uma enorme vontade de voltar a ter a vida toda na mão. E a incerteza se ainda há tempo...

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 8/02/2009 3:53 da tarde, Blogger samuel escreveu...

Quando cada segundo é eterno...

Abreijo.

 

Enviar um comentário

<< Home