« Home | Praia Maria Luísa » | Iolanda, para a Arca de Noé » | Um artigo de opinião » | Contra factos não há argumentos » | Caster Semenya » | A Arca de Noé dos substantivos » | Grande debate ontem na TVI 24 » | Alegria » | Já não há paciência » | Pálido ponto azul »

sábado, agosto 22, 2009

À atenção das televisões que me convidaram para fazer frentes-a- frentes na Pena...

Caros senhores:

Fui convidada por V. Exas para a realização de debates televisivos, em formato de frente-a-frente, com os candidatos a Presidente da Junta de Freguesia da Pena, o que muito agradeço.
Compreendam, no entanto, que o convite é vosso, a casa é vossa, mas que as condições são minhas. Assim, venho, por este meio, comunicar a V.Exas que só estarei disponível para um debate colectivo, tipo daqueles em que a gente fala três minutos cada um e grita o resto do tempo todo, por cima da voz dos outros, e discute com o vizinho do lado, enquanto o da frente tenta falar e assim, e para um debate a dois, com um candidato à minha escolha. Compreendam, ainda, que, porque ainda não os conheço todos (desculpem, mas tenho andado com alguma falta de tempo), ainda não tive oportunidade de escolher o meu interlocutor.
Conto esta semana inteirar-me de quem são todos os cabeça-de-lista à Freguesia da Pena e, o mais tardar até Quarta-Feira, serão informados de com quem eu aceito debater.

Atenciosamente
Isabel Faria

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 8/22/2009 4:12 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Já agora por quem se candidata o actual presidente da Junta da Pena ?

Um debate na televisão ou até na radio , com os vários candidatos a uma junta de freguesia de Lisboa, fosse ela qual fosse, até poderia ser um debate interessante e esclarecedor.

 
At 8/22/2009 7:57 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Aqui no Seixal vai haver debates em directo na rádio com transcrição no jornal para todas as freguesias
Acho bem

 
At 8/22/2009 8:00 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo, a última informação que tinha é que se iria candidatar pelo PS. Por alguns problemas pessoais, esta semana, não consegui confirmar a "transferência". Segunda-Feira, já terei novidades!

 

Enviar um comentário

<< Home